Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Thomas tem crise de ciúme e exige Anna na cama

Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes e Isabelle Drummond em Novo Mundo; máscara do vilão começará a cair - Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes e Isabelle Drummond em Novo Mundo; máscara do vilão começará a cair

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2017 - 5h56

Thomas (Gabriel Braga Nunes) começará a mostrar sua verdadeira faceta para Anna (Isabelle Drummond) no capítulo desta terça (23) de Novo Mundo. Após ver a mulher conversando com Joaquim (Chay Suede) no velório do filho de Pedro (Caio Castro), o oficial a tratará de forma ríspida e exigirá mais atenção, inclusive na cama. A professora reagirá chocada.

"Que dia triste, meu Deus! Você viu como Leopoldina mal se mantinha de pé?", comentará Anna ao entrar em casa. "Não, não vi. Porque não tirei os olhos de você e Joaquim. Esses encontros inevitáveis me deixam muito aborrecido!", retrucará Thomas.

Os dois vão discutir e partir cada um para um cômodo da casa. No dia seguinte, haverá outra briga e, dessa vez, Thomas estará ainda mais irritado. "Pensei que ia encontrar você em nosso quarto!", dirá ele ao ver a mulher no quarto da filha.

"Por que está falando comigo assim?", estranhará Anna. "Porque sou seu marido e desde que esta criança nasceu eu me tornei invisível para você!", reclamará Thomas. "A maternidade exige muito das mulheres. Acho que você terá que se acostumar. E peço que se acalme, por favor", ponderará ela.

"Estou calmo! Tenho sido o melhor dos maridos e em troca não recebo sequer a atenção da minha mulher quando chego em casa! Vá chamar a Miss Liu [Luana Tanaka] para ficar com a Vitória e venha para o quarto imediatamente", ordenará o oficial, gritando.

Surpresa, a professora não se deixará intimidar e resolverá ficar com a filha. "Eu vou dormir esta noite aqui com a Vitória. Amanhã teremos uma boa conversa", informará. "Espero que mude de ideia. Vou esperar você no quarto", insistirá Thomas.

No dia seguinte, o vilão perceberá que exagerou ao deixar cair sua máscara de bom homem e pedirá desculpa pela forma com que tratou a mulher. Ana reagirá desconfiada, mas aceitará colocar uma pedra em cima do assunto.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.