Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho grita com Dedé e apavora o filho no esconderijo

Reprodução/TV Globo

Dedé (João Bravo) se consolará nos braços da mãe após levar bronca em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Dedé (João Bravo) se consolará nos braços da mãe após levar bronca em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2017 - 7h01

Dedé (João Bravo) vai ficar apavorado com uma bronca que levará de Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. O traficante, que fugirá para outra cidade com Bibi (Juliana Paes), perderá a cabeça ao saber que o filho tentou ligar para Aurora (Elizângela) e mostrará seu lado malvado ao garoto.

O trio passará a usar nomes falsos na nova casa, e Dedé receberá instruções para não usar internet ou telefone, mas desobedecerá ao tentar falar com a avó. "Falei pra ficar longe desse telefone, não falei? Eu disse pra ninguém, não disse?", berrará o bandido, furioso.

A Perigosa defenderá Dedé, e a bronca virará uma discussão entre o casal. "Bibi, passei a visão, não passei? Se eu falei: não se liga pra ninguém é pra não ligar pra ninguém! Telefone da dona Aurora tá na escuta, não dá pra realizar isso não?", explodirá Rubinho.

"Ele é criança, Rubinho! Não tem que entender tudo não: é criança!", justificará a personagem de Juliana Paes. "Fala assim que ele faz de novo! Fala!", retrucará o traficante. "E para de gritar que você está deixando o menino nervoso!", ordenará a ex-estudante de direito.

Dedé começará a chorar nos braços da mãe, apavorado com a reação do pai. "Meu pai falou que pode ser preso por causa de mim!", lamentará o menino. "Falou besteira! Se ele for preso de novo, que Deus o livre, não vai, é por causa das coisas que ele fez, não é por sua causa não!", esclarecerá Bibi.

A Perigosa perguntará ao filho o que Aurora falou e confessará que sente saudades da mãe. "Nada! Ele tomou o telefone de mim!", responderá o garoto. "Queria tanto ter escutado a voz dela! Tanto!", dirá a mulher do traficante.

A cena irá ao ar no capítulo do dia 2 de outubro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.