Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho foge de Bibi para participar de ação criminosa

Reprodução/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) em A Força do Querer; malandro largará mulher sozinha em bar - Reprodução/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) em A Força do Querer; malandro largará mulher sozinha em bar

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2017 - 7h55

Rubinho (Emilio Dantas) terá que enganar Bibi (Juliana Paes) para participar do transporte de drogas de uma organização criminosa em A Força do Querer. O malandro levará a mulher para curtir a noite em um samba e fugirá no meio. A estudante de direito ficará preocupada por não conseguir contato com o marido.

Com a desculpa de que trabalha com corretagem de imóveis, Rubinho dirá a Bibi que precisa viajar para o Tocantins por causa de um compromisso profissional. Sem desconfiar do envolvimento com o crime, ela pedirá para ir junto, e o marido fingirá aceitar levá-la.

Na noite anterior, Rubinho levará a mulher para um samba e mentirá ao dizer que esqueceu a carteira em casa. Será a desculpa perfeita para largá-la sozinha no local, passar em casa para pegar algumas coisas e partir para o serviço com os traficantes.

"Amor, maior perrengue. O cara do terreno ligou quando eu estava entrando em casa. Quer me encontrar agora! Tá na bica de fechar outro negócio! Diz que é coisa que não pode esperar! Mandou levar até uma muda de roupa! Não entendi nada, mas estou aqui na porta de casa pegando um táxi, indo lá", mentirá Rubinho no recado que deixará para Bibi.

A estudante de direito ainda estará no bar à espera do marido quando ele gravará outro recado para reforçar sua versão de que foi pego de surpresa pelo compromisso de trabalho.

"Mudou tudo mesmo! Estamos indo agora para a fazenda dele. Não sei direito onde é, mas diz que é aqui perto. Não vai ter mais Tocantins. É outro negócio agora que ele quer fechar. Mas pra gente não muda nada, só adia, viu? A gente troca essas passagens e vai para outro lugar até mais bacana. Tô desligando que ele já está vindo aqui pro carro", falará.

As mensagens só serão ouvidas por Bibi mais tarde, quando ela começar a estranhar a ausência de Rubinho. Ela tentará ligar para ele, mas não conseguirá contato nenhum. As cenas vão ao ar nos dias 16 e 17.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.