Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Mariane agarra Gui e se surpreende com reação violenta

João Miguel Júnior/TV Globo

Mariane (Ana Cecília Costa) vai agarrar Gui (Vladimir Brichta) no capítulo desta quarta (10) - João Miguel Júnior/TV Globo

Mariane (Ana Cecília Costa) vai agarrar Gui (Vladimir Brichta) no capítulo desta quarta (10)

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2017 - 7h17

Mariane (Ana Cecília Costa) invadirá o palco para agarrar Gui (Vladimir Brichta) e será surpreendida com um empurrão do roqueiro em Rock Story. Manipulada por Lázaro (João Vicente de Castro), a mãe de Zac (Nicolas Prattes) tentará beijar o músico à força e reclamará para o filho da reação violenta do ex.

No capítulo desta quarta-feira (10), Lázaro conseguirá um ingresso para o lançamento do CD de Gui e o entregará para Mariane na esperança de que ela arme uma confusão no evento. O plano dará certo. A mulher ficará encantada ao ver o roqueiro no palco e relembrará os velhos tempos em que era uma fã enlouquecida.

" louca?", questionará Gui após empurrar Mariane. "Você é demais! Demais! Você é o melhor!", elogiará ela. "Sai daqui, por favor!", ordenará o músico. Zac chegará nessa hora para tirar a mãe do local com a ajuda de Tom (João Vitor Silva) e JF (Maicon Rodrigues).

Mariane (Ana Cecília Costa) é retirada por Zac (Nicolas Prattes) do palco (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

"Calma, não precisava me empurrar!", reclamará a ex-presidiária. "Queria o que, Mariane? Você invadiu o palco, agarrou ele, ele ia ficar parado? Você que não podia ter feito essa maluquice!", disparará o filho.

"Isso é rock and roll! Eu vi o Gui cantando, lembrei de quando fui no primeiro show dele, não resisti", explicará ela.

Decepcionado com a atitude da mãe, Zac pedirá que ela se controle para não aprontar mais nenhuma confusão. Mariane pedirá desculpas ao filho, mas voltará a procurar Gui e tentará seduzi-lo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.