Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPAGINADA

Deborah Secco muda o cabelo após fim das gravações de Salve-se Quem Puder

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Deborah Secco de óculos escuros, top branco e cabelo mais curto e mais escuro

Deborah Secco em foto publicada nas redes sociais; atriz cortou e pintou o cabelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 9h38

Após o fim das gravações de Salve-se Quem Puder na semana passada, Deborah Secco já se despediu completamente de Alexia. A atriz deixou para trás os fios longos e avermelhados e publicou nas redes sociais uma foto com o cabelo mais curto e escuro. "Fim de novela, e a gente saindo do personagem", escreveu ela.

"Aquela regra: mudei", disse a artista na legenda, dando adeus de vez à Salve-se Quem Puder, que ainda não tem data certa para voltar ao ar.

As gravações da novela das sete, que foram interrompidas em março por causa da pandemia da Covid-19, chegaram ao fim na última semana. Deborah se despediu dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, ao gravar o casamento da mocinha com Zezinho (João Baldasserini) na quinta-feira (17). 

Em uma postagem no Instagram, a atriz já havia lamentado a falta de abraços devido aos protocolos de segurança e usou uma foto do início das gravações da trama para demonstrar como ela e as outras duas protagonistas, Vitória Strada e Juliana Paiva, desenvolveram uma forte amizade nos bastidores.

"Normalmente esses dias são assim, repletos de emoção, de gratidão e de abraços. Desta vez, os abraços não puderam acontecer, mas resgatei essa foto para deixar registrado o carinho enorme que eu tenho por cada uma de vocês", escreveu a atriz, que marcou as duas colegas de trabalho na publicação.

Confira o novo visual de Deborah:


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.