Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SORTUDA

Após assalto, Stéfani Bays ganha presente caríssimo dos fãs: 'Tô tremendo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Stéfani encara a câmera, está com o semblante sério, cabelo solto e vestido vermelho

Stéfani Bays em foto publicada no Instagram; ex-Fazenda ganhou presente caríssimo dos fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 12h45

Stéfani Bays foi surpreendida pelos fãs ao ganhar um celular caríssimo. No último domingo (20), os admiradores da participante de A Fazenda 12 organizaram uma vaquinha para presentear a influenciadora digital. A situação aconteceu após a ex-MTV revelar que havia sido assaltada. "Tô tremendo", disse ela.

Além do iPhone 12, que custa em torno de R$ 10 mil, os fãs também compraram fones sem fio, que beira os R$ 2 mil. "Cara, como que aceita isso? Vocês são muito malucos! Meu Deus, tô tremendo", exclamou ela ao abrir a sacola com as "lembrancinhas".

Na noite de sábado (19), a casa da terceira colocada do reality da Record foi invadida. "Fomos feitos reféns, mas foi só um susto. Eles estavam armados, colocaram arma na nossa cabeça e tudo mais. Fizeram uns comentários absurdos, mas fiquem tranquilos. Está tudo bem, tudo sob controle", contou ela após o ocorrido.

Por conta da situação, a ex-peoa precisou deixar o local onde mora. Desde o dia em que saiu do confinamento, na quinta-feira (17), a jovem já enfrentou algumas situações nada agradáveis. Na sexta-feira (18), ela fez um post no Twitter para revelar que havia passado mal e, por isso, precisou ser hospitalizada.

Assista ao vídeo a seguir:

TUDO SOBRE

Stéfani Bays


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.