Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho escapa da prisão e surge dentro do bueiro

Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) foge da prisão em cena que encerrará o capítulo desta quinta (27) - Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) foge da prisão em cena que encerrará o capítulo desta quinta (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2017 - 10h01

Rubinho (Emilio Dantas) surpreenderá Bibi (Juliana Paes) ao fugir pela segunda vez da prisão em A Força do Querer. O traficante contará com a ajuda de comparsas para escapar pela tubulação e surgirá no meio da cidade dentro de um bueiro. Um dos bandidos de Sabiá (Jonathan Azevedo) buscará a manicure de moto para se encontrar com o marido.

Após ouvir do marido que ela teria uma surpresa nos próximos dias, Bibi verá Batoré (Daniel Zettel) aparecer na porta de sua casa para buscá-la na companhia de outros homens armados de fuzis. “Sobe aí”, ordenará ele. Aurora (Elizângela) ficará apavorada e pedirá para a filha não ir.

A ex-estudante de direito ainda estará na dúvida quando a cena cortará direto para um bueiro dentro do qual Rubinho aparecerá. De acordo com a descrição do roteiro, o capítulo desta quinta-feira (27) terminará com a câmera no olhar do bandido para marcar sua segunda fuga.

Na continuação, Bibi subirá na moto de Batoré e seguirá para o morro, onde encontrará o marido. “Bibizinha! Tô livre, Bibi! Tô livre!”, comemorará o ex-garçom, antes de beijar a mulher ao som de tiros de fuzil para o alto.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.