Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Sobrinho de Hebe Camargo, Cláudio Pessutti morre vítima de Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Hebe Camargo e o sobrinho Cláudio Pessutti

Hebe Camargo e o sobrinho Cláudio Pessutti; empresário estava internado em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 19h28
Atualizado em 31/1/2021 - 19h43

Cláudio Pessutti, sobrinho da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), morreu neste domingo (31) em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 30 de novembro.

A informação foi confirmada pela instituição de saúde ao Notícias da TV. O empresário foi entubado no pior momento do tratamento, mas chegou a apresentar uma breve melhora. Ele, no entanto, não resistiu às sequelas e a uma septicemia.

Pessuti deixa a mulher, Helena Caio, além do único herdeiro do casal, Cláudio Pessuti Filho. A família mora na mansão de Hebe no Morumbi, na zona oeste de São Paulo, para cuidar do acervo deixado pela comunicadora após a sua morte em 2012.

Em novembro, Claudio compareceu a uma exposição de figurinos e troféus conquistados pela tia ao longo de sua carreira em uma casa de eventos em São Paulo. O evento foi promovido pelo Instituto Hebe Carmago.

Ele foi interpretado por Danton Mello na cinebiografia Hebe: A Estrela do Brasil (2019), que foi transformada em uma minissérie pela Globo. "O Cláudio era apaixonado pela Hebe. Um cara que ficou ao lado dela, ajudando sempre. Não à toa se transformou no empresário e braço direito dela. Eles tinham uma relação de mãe e filho", disse o ator, na época do lançamento.

TUDO SOBRE

Hebe Camargo


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas