Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DING DONG

Vencedora do Fama, Vanessa Jackson divide opiniões no Domingão: 'Gritaria'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Vanessa Jackson com vestido vermelho de paetê no palco do Domingão do Faustão

Vanessa Jackson faz tributo a Michael Jackson no Domingão do Faustão deste domingo (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 18h46

Vencedora da primeira edição do Fama em 2002, Vanessa Jackson voltou à Globo para prestar tributo a Michael Jackson (1958-2009) no Domingão do Faustão deste domingo (31). A participação da cantora no Ding Dong, entretanto, dividiu opiniões nas redes sociais quando ela decidiu mostrar o seu alcance vocal a pedido de Fausto Silva.

O apresentador confessou ser fã assumida da artista e a incentivou a cantar trechos de sucessos de Mariah Carey, Celine Dion e Aretha Franklin (1942-2018) à capela. "Não tem computador, não tem porra nenhuma. Ela e Deus", elogiou o marido de Luciana Cardoso.

A jurada do Canta Comigo Teen (2020), entretanto, desagradou parte dos telespectadores com um número de I Have Nothing, popularizada por Whitney Houston (1963-2012).

"Gostava da Vanessa Jackson, mas no Faustão ela não foi bem. Muita gritaria. Não pagaria para ir no show dela", escreveu Valentina Smoky no Twitter. "A Vanessa Jackson canta super bem, até o momento que ela grita, daí estraga tudo", reclamou Thiago Macedo.

Ela, porém, também foi bastante elogiada pelo público. "Estou chocado. Cara, gritando de medo com a Vanessa Jackson, o que é isso? Quem consegue chegar a essa nota pelo amor de Deus", disse Adian Gouveia. "Ding Dong está surreal hoje. Vanessa arrasou. Que cantora maravilhosa", acrescentou Vanilde de Brito.

Veja um trecho da apresentação de Vanessa Jackson:

Confira a repercussão do Ding Dong nas redes sociais:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas