'ABUSO EMOCIONAL'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Kerline Cardoso no BBB21; influenciadora foi ridicularizada pelos colegas de confinamento
A equipe que cuida das redes sociais de Kerline Cardoso soltou uma nota de repúdio após a influenciadora digital ter seu choro ridicularizado por Karol Conká, Lumena Aleluia e Nego Di no BBB21. O trio tirou sarro do desespero da cearense por conta de uma discussão com Lucas Penteado na madrugada de sábado (30).
"Eu fui colocada contra a parede de novo! Se vocês gostam um pouquinho de mim, não falem mais o meu nome perto dele", implorou a modelo, aos prantos e com pouca voz. Em determinado momento, Kerline chegou a cair da cama por pensar que Lucas iria entrar no quarto colorido.
Depois de defender a colega, Karol imitou a influenciadora de forma escrachada, fazendo Lumena e Nego Di darem risada da situação. "É inadmissível que uma mulher, vítima de abuso psicológico, seja vítima de chacota em rede nacional", escreveu a equipe da cearense, na legenda do vídeo que expõe o comportamento do trio.
Os administradores alegaram que a ridicularização poderia tirar o foco de um assunto sério. "O abuso emocional pode se desdobrar em diversos cenários, como exemplo, a crise de ansiedade sofrida pela [Kerline], que estava deitada e, ao se assustar com a porta, caiu no chão com receio de ter que enfrentar mais um conflito", disse a nota.
"Quando falamos sobre abuso psicológico e emocional entramos em um assunto muito subjetivo, o que acarreta, muitas vezes, em um discurso de julgamento e chacota dos outros, como foi feito no quarto com os participantes Karol Conká, Lumena e Nego Di", continuaram os administradores.
As equipes de Nego Di, Karol Conká e Lumena ainda não responderam a nota. Os administradores da rapper, inclusive, não publicam nada em suas redes sociais desde o meio-dia de sábado.
Confira a nota completa, com o vídeo, abaixo:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.