Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Últimas semanas

A Força do Querer: Ritinha vai atrás de Zeca e é enquadrada pela polícia

Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) se emocionará ao visitar ex-marido no capítulo desta quarta (4) - Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) se emocionará ao visitar ex-marido no capítulo desta quarta (4)

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2017 - 14h51

Em A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) irá atrás de Zeca (Marco Pigossi) no hospital. O caminhoneiro já estará fora de risco quando ela entrará no quarto e ficará emocionada ao vê-lo com vida. Policiais chegarão para falar com Zeca e darão uma "enquadrada" na mulher de Ruy (Fiuk). "Casada com o Ruy Garcia. Esse que atirou nele?", perguntarão.

A sequência é a última prevista para o capítulo desta quarta (4). Ao saber que Zeca não está mais em coma, a "sereia" deixará o filho com Aurora (Elizângela) e correrá para o hospiral. "Zeca", sussurrará Ritinha, sem conter as lágrimas. "Foi ele", dirá o motorista, referindo-se ao autor do disparo, Ruy. 

Ritinha dirá que já sabe e que sente muito. "Meu pai veio aqui? Não sei se eu sonhei, eu vi meu pai aqui", falará o caminhoneiro. "Sonhou não que a enfermeira me disse que ele veio! Deve de tá doidinho, seu Abel [Tonico Pereira]. Ruy tá pra morrer, Zeca! Ele não queria te matar não", alegará a "sereia".

Ela falará que foi um ato de destempero, mas será impedida de continuar. A enfermeira chegará com os policiais. "Algum parentesco com o Ruy Garcia?", perguntará um dos homens. "Sou casada com ele", responderá, sem saída. 

A conversa continuará no capítulo de amanhã (5), com Ritinha defendendo o marido. "Ele não queria fazer mal pro Zeca não, viste? Pergunta pelo Zeca o tempo todo, tá pra morrer de arrependido", revelará a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

Ela terá de responder como era a relação dela com Zeca e por quais motivos Ruy tentou matar o caminhoneiro. Depois, os policiais tentarão ouvir a vítima, mas o caminhoneiro não falará nada e um médico pedirá para o depoimento dele ser adiado mais um pouco.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 30/11 a 12/12

Segunda, 30/11 (Capítulo 61)
A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta, e Caio questiona Bibi. Heleninha teme que Bibi aceite o convite de Caio para seu casamento. Ruy e Amaro confrontam Anita. Irene exige que Mira ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?