Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEIMOSA

A Força do Querer: Ritinha ignora tragédia e vai atrás de Zeca no hospital

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde, com expressão preocupada, em cena como Ritinha em A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde) visitará Zeca (Marco Pigossi) no hospital após atentado em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 13h21

Ritinha (Isis Valverde) não aprenderá nada com a tragédia que causou em A Força do Querer. Após Ruy (Fiuk) atirar em Zeca (Marco Pigossi) por ciúmes, e deixá-lo em estado grave, a sereia ainda insistirá em manter contato com o ex e irá visitá-lo no hospital na novela das nove da Globo.

Depois de ser expulsa da casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) acusada de ter arruinado a vida de Ruy, Ritinha conseguirá abrigo na casa de Aurora (Elizangela). Como se já não bastasse a situação difícil que está passando, ela não irá sossegar até conseguir visitar Zeca no hospital.

O caminhoneiro ficou entre a vida e a morte depois de ter levado um tiro do filho de Eugênio (Dan Stulbach) e, mesmo assim, ela irá atrás dele. Mas antes de cometer mais um desatino, ela receberá uma ligação de Ruy, que está escondido para ganhar tempo e não ser preso em flagrante.

Ela irá ao encontro do marido, que está na casa de Dantas (Edson Celulari). "Ritinha, eu perdi a cabeça", lamentará o playboy. Emocionada, a moça abraçará o amado com carinho.

Mais tarde, Marilda (Dandara Mariana) descobrirá onde Zeca está internado e contará para a amiga, que correrá para visitá-lo. Ao ver o caminhoneiro ferido, ela sofrerá, mas mesmo assim defenderá Ruy.

"Ruy está morrendo de arrependido. Ele não queria te matar, não", afirmará a morena. A conversa entre os dois será interrompida quando um policial aparecer e perguntar se ela tem parentesco com Ruy Garcia.

"Sou casada com ele", admitirá. Ritinha contará a história dos três e mentirá ao dizer que não sabe onde o empresário está. Ela acabará sendo levada para delegacia para prestar mais esclarecimentos.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Os capítulos de A Força do Querer são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.