Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

Peões relatam invasão de drone em A Fazenda; Record corta transmissão

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mariano, Stéfani Bays e Mateus Carrieri apontando para suposto drone em A Fazenda 12

Mariano, Stéfani Bays e Mateus Carrieri apontam para suposto drone que invadiu A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 18h13

Mateus Carrieri, Stéfani Bays e Mariano afirmaram que um drone invadiu A Fazenda 12. Neste sábado (14), os peões viram o objeto na academia do confinamento e comentaram sobre o caso. No entanto, a transmissão do PlayPlus foi cortada para a área dos animais e não foi possível acompanhar a íntegra do diálogo.

Durante o período da tarde, Mariano e Mateus se exercitavam no espaço, quando interromperam as suas atividades para se aproximarem do drone. Em seguida, Stéfani se juntou aos companheiros de confinamento, mas não enxergou o objeto no céu e disse: "Não tem drone". 

Os peões levaram a gaúcha para debaixo do suposto objeto voador e levantaram a sua cabeça. Neste momento, a ex-De Férias com o Ex conseguiu ver o objeto e afirmou: "Oi. Nossa, é verdade. Chocada". Ela e Mateus acenaram e, em seguida, o áudio da transmissão 24 horas foi cortado.

Sem som, foi possível ver um grito de Stéfani e um aceno na direção do drone. No retorno do áudio, Raissa Barbosa grita o nome da peoa, mas a transmissão foi novamente cortada e os assinantes do PlayPlus passaram a acompanhar imagens da área dos animais.

Nas redes sociais, o caso recebeu críticas, em especial, devido as últimas invasões ao confinamento. Um carro de som repassou informações para MC Mirella e, nesta semana, um helicóptero sobrevoou o reality. "Drone de novo? Tá na hora da produção punir os participantes envolvidos", opinou Taísa Amanso.

"Estão estragando o reality com esse negócio de carro de som e drone", comentou um usuário identificado como Wallace.

O Notícias da TV entrou em contato com a Record, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira o vídeo e a reação de alguns internautas:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.