Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSONAGEM SECRETO

Sylvester Stallone confirma que está no elenco de Esquadrão Suicida

Divulgação/Warner Bros.

Sylvester Stallone em cena de Creed 2

Eternizado como Rocky Balboa, Sylvester Stallone confirmou presença no elenco de Esquadrão Suicida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 18h09

Sylvester Stallone, eterno Rocky Balboa e astro dos filmes de ação, confirmou sua presença no elenco de Esquadrão Suicida. O próprio ator revelou a informação em seu perfil oficial no Instagram ao anunciar que estava a caminho do set de filmagem. Seu nome ainda não estava na relação divulgada anteriormente, que conta com estrelas como Idris Elba e Margot Robbie.

Apesar da revelação, o ator não deu detalhes sobre qual personagem irá interpretar. Como toda a equipe do Esquadrão foi anunciada pelo diretor James Gunn, é possível que Stallone seja escalado como integrante de outro núcleo.

"Bom dia a todos. É sábado e estou a caminho de fazer um trabalhinho com um grande diretor, James Gunn, em Esquadrão Suicida 2 [título não oficial]. Será espetacular. Eu vi e está incrível. Estou muito orgulhoso de participar disso. Não posso falar muito, mas posso dizer que vai valer a espera", disse o ator na publicação.

John Cena, Alice Braga, Joel Kinnaman e Viola Davis são outros nomes confirmados no elenco do filme, que estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Veja abaixo o anúncio de Stallone:

Confira também o primeiro teaser de Esquadrão Suicida:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.