Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO DE AMIGA

A Força do Querer: Ritinha diz para Bibi que ela deve largar Rubinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde, atenta a uma conversa, em cena como Ritinha em A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde) ouvirá o desabafo da amiga e lhe dará um conselho em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 8h16

Bibi (Juliana Paes) receberá um conselho que poderá mudar sua vida em A Força do Querer. Durante uma conversa com Ritinha (Isis Valverde), a Perigosa reclamará das atitudes do marido e dirá que não está satisfeita com os rumos que a vida dela está seguindo. A "sereia" recomendará que a amiga largue Rubinho (Emilio Dantas) para viver feliz na novela das nove.

A personagem de Isis Valverde irá visitar a mãe de Dedé (João Bravo) para contar sobre seu novo emprego, em que nada em um aquário com sua cauda de sereia. Durante o papo, a mulher de Rubinho aproveitará para desabafar com a amiga.

"Minha vida está um cavalo de pau. Está difícil. Eu fui me envolvendo em umas coisas que é até difícil explicar. As coisas vão acontecendo, crescendo igual onda do mar. É assim que eu estou me sentindo. Engolida por uma onda gigante que eu não consigo sair", tentará explicar.

A filha de Aurora (Elizangela) começará a chorar e confessará que não está satisfeita com a postura do marido. "Hoje eu fiquei com raiva do Rubinho. Eu nunca tinha sentido isso, não. Ele não faz nada, fica só me mandando fazer um monte de coisa. Não resolve nada e me coloca na roubada", falará.

Ritinha ouvirá o desabafo da amiga e lhe dará um conselho. "Larga dele, mulher! Eu não ia ficar passando perrengue por causa de homem nenhum, não. Eu gosto é mais de mim, que não sou besta!", sugerirá a "sereia".

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.