Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA ABERTA

A Força do Querer: Ritinha critica Ivana e prova que é sem noção; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lorenzo Souza e Isis Valverde em cena de A Força do Querer: a criança no colo, atriz olha com indagação para alguém fora do quadro

Ruyzinho (Lorenzo Souza) e Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer: sereia debochará de cunhada

Ritinha (Isis Valverde) mostrará que não tem papas na língua em A Força do Querer. A "sereia" da novela das nove verá Ivana (Carol Duarte) após ela cortar seus cabelos sozinha e destilará ignorância sobre a transição de gênero da cunhada. "Esse corte de cabelo tá muito feio", disparará a paraense.

A falha da protagonista da trama de Gloria Perez acontecerá na próxima segunda (18). A essa altura do folhetim, Ivana terá revelado a família que é um homem trans e que pretende continuar no processo de transição de gênero.

A declaração vai gerar reações terríveis na família dela. Mesmo assim, a prima de Simone (Juliana Paiva) dará mais um passo para ter o corpo de acordo com a sua identidade e cortará os cabelos.

Carol Duarte cortará seus cabelos em cena

Eugênio (Dan Stulbach) e Ritinha descobrirão a novidade juntos. "Filha?", exclamará o advogado, surpreso com a repentina mudança no visual da jovem.

Diferentemente do sogro, a "sereia" tratará a situação aos risos: "Ivana, esse corte de cabelo tá muito feio. Vai no salão ajeitar isso, tá tudo torto! Tu cortastes, é? Ô lá, Ruyzinho [Lorenzo Souza]", dirá a sem noção, mesmo vendo a irmã de seu marido com os olhos inchados de tanto chorar.

Ivana chegará a rir, sem graça, do comentário da cunhada. Ela confirmará que vai até o salão de cabelereiro para concluir o corte: "Vai sim, que até o menino riu!", aconselhará a filha de Edinalva (Zezé Polessa), acreditando ter ajudado.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.