Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO DE LIBERDADE

A Força do Querer: Ivana se liberta de vez e faz Joyce chorar 'morte da filha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Fernanda Cândido e Carol Duarte em cena de A Força do Querer: veterana está atrás de jovem e tem olhar de dor para sua parceira de cena, já Carol tem as mãos no pescoço e observa o cabelo recém cortado no espelho

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer: socialite "velará" filha

Ivana (Carol Duarte) dará o próximo passo para se tornar um homem trans em A Força do Querer. Depois de ter contado para os Garcia sobre sua identidade de gênero, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) decidirá cortar seus cabelos. Ignorante, a socialite da novela das nove verá o resultado e chorará como se estivesse de luto pela morte da filha perfeita.

A cena irá ao ar na próxima segunda-feira (18) no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, Ivana terá contado à família que é um homem trans e será rejeitada por todos. Mesmo com a decepção, ela seguirá no seu plano de fazer a transição de gênero e decidirá cortar todo o cabelo.

No fim do trabalho, a rival de Irene (Débora Falabella) aparecerá no quarto da filha e a encontrará com o penteado curto. "Não, Ivana. Não faz isso comigo, filha. Por favor. Minha filha, minha filha. Minha menina, minha princesa… Filha, não faz isso comigo. Ivana, você tá nervosa. Você vai ficar bem. Eu vou te ajudar. Eu quero te ajudar!", gritará a socialite, tocando na cabeça da jovem. 

Joyce lamenterá "morte" de Ivana 

Em transe, a personagem de Carol Duarte parecerá não se importar com as lamúrias da mãe e continuará a terminar seu trabalho. "Olha, mãe! Sou eu, mãe. Sou eu!", responderá ela, chorando de alegria ao adequar parte do seu corpo com a identidade que realmente tem.

Exausta, Ivana vai se deitar depois do turbilhão de emoções que sentiu durante o dia e suas lágrimas de alegria se intensificarão. Sem saber o que fazer, Joyce se juntará a jovem --porém, diferentemente da herdeira, o choro da dondoca será carregado da certeza de que sua filha "morreu".

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.