Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PADRASTO SEXY

Laços de Família: Camila flagra Edu em trajes íntimos e fica de queixo caído

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com expressão levemente espantada em cena de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) vai se impressionar com a beleza de Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 15h30

Camila (Carolina Dieckmann) não conseguirá esconder seu encanto ao ver Edu (Reynaldo Gianecchini) quase nu em Laços de Família. A jovem irá encontrar a mãe no quarto de hotel em que Helena (Vera Fischer) estará hospedada no Japão e se surpreenderá ao ver o rapaz aparecer só de roupão.

A esteticista terá levado o rapaz até o Japão para que ele conheça Camila, que estará lá com seu namorado japonês. A estudante chegará ao quarto da mãe no momento em que ela estiver tomando um banho romântico com Edu.

A personagem de Vera Fischer irá, de roupão e cabelo molhado, receber a filha, e as duas se abraçarão com muito amor e conversarão. Minutos depois, o bonitão aparecerá também só de roupão. Camila abrirá um sorriso e ficará com os olhos brilhando.

"Então, eu tenho bom gosto? Ele não é um gato?", perguntará Helena, abraçada ao namorado. Edu perguntará como a jovem está, e ela, ainda abalada com a beleza do galã, demorará alguns segundos para responder: "Bem, muito bem".

O personagem de Reynaldo Gianecchini dirá que a enteada é exatamente como ele imaginava, e Camila rebaterá: "Desculpa, mas você não". Ela confessará que esperava que o companheiro da mãe fosse bem mais velho. "Desculpa, eu não tô criticando. Só não pude evitar a surpresa", revelará.

"Claro, é natural. Só espero que essa sua surpresa não te impeça de gostar de mim", falará o médico. A personagem de Carolina Dieckmann novamente sorrirá para ele e o abraçará. O rapaz, no entanto, ficará achando que Camila lhe odiou.

Ao sair do quarto para se arrumar para um jantar em família, a herdeira de Helena ficará pensativa, perdida em seus sentimentos após conhecer o padrasto bonitão.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.