Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COINCIDÊNCIA

Patrícia Poeta e apresentadora da Gazeta aparecem com o mesmo vestido ao vivo

Reprodução/TV Globo e TV Gazeta

Patrícia Poeta e Regiane Tápias com um vestido vermelho, longo e decotado

Patrícia Poeta e Regiane Tápias usaram o mesmo vestido no Encontro e no Revista da Manhã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 13h14

Quem acompanhava a programação matinal da TV aberta nesta quinta-feira (17) percebeu que Patrícia Poeta estava com o mesmo look que Regiane Tápias. A substituta de Fátima Bernardes entrou ao vivo no Encontro, da Globo, usando um vestido longo, vermelho, de alças e decotado. A peça também foi utilizada pela apresentadora do Revista da Manhã, da Gazeta.

Os internautas mais atentos notaram a semelhanças entre as peças e comentaram nas redes sociais. "Patrícia Poeta também estava com um vestido desse, lindo", escreveu a internauta Mariah Bevenuto Amorim.

Patrícia e Regiane com o mesmo vestido (Reproduções/Globo e Gazeta)

"Se tivessem combinado, não teria dado certo! Liguei a TV e me deparo com a Patrícia Poeta com lindo vestido vermelho. Mudo de canal, coloco na Gazeta, e a Regiane Tápias está com o mesmo vestido!", completou Matheus Faustino.

Já Lucas Pereira mencionou o repeteco da roupa e ainda brincou com o fato de o vestido combinar com a chegada do Natal. "Regiane Tápias e Patrícia Poeta com o mesmo vestido vermelho. E faltando um dia para o Natal", divertiu-se.

Confira as reações abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.