Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSO ARRISCADO

A Fazenda 12: Lipe toma as dores de Selfie e se afasta de aliados no jogo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lipe Ribeiro (à esq.) conversando com Lucas Selfie na cozinha da sede de A Fazenda 12

Lipe Ribeiro e Lucas Selfie conversam em A Fazenda 12; ex-MTV tomou as dores do amigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 12h01

Depois de discutir com Jojo Todynho em A Fazenda 12 por causa da limpeza, Lipe Ribeiro fez um desabafo com Lucas Selfie, que o apoiou. O ex-MTV tomou as dores do amigo quando a funkeira disse que ele seria uma opção de voto na roça e acabou se afastando dela, que era uma das suas prioridades no jogo.

Na noite anterior, o namorado de Yá Burihan já havia se manifestado contra Jakelyne Oliveira também, porque ela não gostou de ter sido vetada da prova de fogo em vez dele. Tanto a modelo, quanto Jojo e Mariano são seus aliados desde os primeiros dias de confinamento.

Com Selfie, no entanto, Lipe já tinha uma amizade antiga e acabou comprando sua briga. "Ela mandou eu varrer a dispensa. Não vou varrer", desabafou ele. "Tem um monte de gente sem fazer nada. Ela tem que mudar o jeito de falar", endossou Lucas.

"Se ela quiser votar em mim, pode votar", disparou Lipe. "Ninguém me dá ordem lá fora, vai dar ordem aqui dentro?", questionou o ex-Pânico. "Pior que eu não queria brigar por causa de limpeza", lamentou o ex-MTV. "Mas não foi bem por limpeza, né? Foi o jeito que ela falou", ponderou Selfie.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.