Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

A Força do Querer: Ruy e Joyce completam aniversário fazendo papel de trouxa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Fiuk e Maria Fernanda Cândido em cena de A Força do Querer

Ruy (Fiuk) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de A Força do Querer: enganados duplamente

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 5h55

Um ano se passará em A Força do Querer Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ruy (Fiuk) continuarão fazendo papel de trouxa na novela das nove. O playboy criará Ruyzinho (Lorenzo Souza) achando que ele é seu filho, e a dondoca não desconfiará que Irene (Débora Falabella) é amante de Eugênio (Dan Stulbach). A passagem de tempo acontecerá nesta semana.

Apesar do avanço da trama, os personagens "congelarão" no folhetim de Gloria Perez. Rubinho (Emilio Dantas) continuará preso por tráfico de drogas, Bibi (Juliana Paes) será fiel ao marido bandido, e Caio (Rodrigo Lombardi) defenderá o malandro sem saber que ele é realmente culpado.

A única mudança expressiva será o crescimento do filho de Ritinha (Isis Valverde), e o ator Lorenzo Souza será inserido na trama para interpretar o menino de um ano. O telespectador descobrirá a passagem de tempo ao acompanhar fotos do sobrinho de Ivana (Carol Duarte). 

No entanto, apesar da alegria da família Garcia, Joyce nem sonhará que o romance de Irene e Eugênio estará completando um ano debaixo de seu nariz. Em uma conversa com Caio, o marido dela não terá pudor em falar da traição. 

"Por que você não aproveita o feriado pra fazer aquela viagem que você queria tanto fazer, e acabou não acontecendo?", perguntará o irmão de Heleninha (Totia Meireles). Antes da passagem no tempo, o casal iria viajar para pescar, mas os planos foram estragados por Irene. 

A manipuladora batizou um suco de Joyce e a deixou com uma alergia grave. Com a madame doente, os pais de Ruy não puderam passear. "Ela ficou traumatizada com a alergia, viagem de pesca nunca mais", responderá.

Reflexivo, o cunhado de Junqueira (João Camargo) acreditará que, se caso eles tivessem ido ao passeio no ano passado, o amigo teria terminado seu affair com a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli). "A Irene não é uma ameaça!", retrucará o irmão de Eurico (Humberto Martins). 

"Depois de um ano, não é uma ameaça?", desdenhará o ex-noivo de Bibi. Sem desconfiar das manipulações da arquiteta, o cunhado de Silvana (Lilia Cabral) lembrará o primo de que visita Irene poucas vezes e tem uma "relação sem cobranças" com ela.  

Dan Stulbach em cena de A Força do Querer 

Resumo da semana

Segunda, 23/11 (Capítulo 55)
Bibi observa Jeiza, e Aurora teme a obsessão da filha pela policial. Irene manipula Joyce. Silvana engana Eurico para apostar no jogo. Cibele garante a Joyce que levará o processo contra Ruy até o fim. Ruy pede que Caio consiga uma medida protetiva contra Cibele. Cláudio se declara para Ivana e a beija. Edinalva convida Ritinha e Ruy para assistir à luta de Jeiza.

Caio questiona Bibi sobre seu comportamento com Jeiza. Caio orienta Bibi a se afastar de Jeiza. Jeiza se irrita com Edinalva por ter convidado Ruy e Ritinha para sua luta. Heleninha comenta com Silvana sobre seu constrangimento com Bibi. Ivana sofre com as expectativas de Cláudio.

Terça, 24/11 (Capítulo 56)
Dantas comenta com Eurico que a polícia acredita que a responsável pelo incêndio no restaurante seja uma mulher. Ritinha se incomoda por não poder ir à luta de Jeiza. Cibele recebe a notificação do juiz para se manter longe de Ruy. Ruy flagra Eugênio deixando o apartamento de Irene. Todos torcem por Jeiza em sua luta.

Ruy comenta com Ivana sua desconfiança sobre Eugênio estar tendo um caso. Bibi teme que seu crime seja descoberto. A polícia invade o cassino, mas Silvana consegue fugir. Cibele aceita a conciliação com Ruy. Rubinho pede que Bibi lhe consiga um celular. O delegado questiona Bibi sobre a noite do incêndio.

Quarta, 25/11 (Capítulo 57)
Bibi tenta se explicar para o delegado, e Caio a apoia. Jeiza e Bibi se enfrentam. Bibi exige que Heleninha confirme seu álibi para a polícia. Cibele avisa a Dantas e Shirley que decidiu viajar. Incentivada por Zu, Joyce visita Eugênio em seu escritório.

Joyce e Eugênio combinam de viajar juntos, e Mira avisa a Irene. Zeca prepara seu ônibus com a ajuda de Jeiza. Irene sabota o suco de Joyce, que sofre uma reação alérgica e desmarca sua viagem com Eugênio.

Quinta, 26/11 (Capítulo 58)
Passa-se um ano. Eugênio afirma a Caio que Irene não ameaça seu casamento com Joyce. Silvana briga com Simone por ter bloqueado seus sites de jogo. Ritinha confidencia a Marilda que trabalhará como sereia em um aquário. Zeca convida a todos para a estreia de seu ônibus de festa. Alan conta a Jeiza que há possibilidade de ela ser convidada para lutar nos Estados Unidos. Ivana afirma à psicóloga que quer ficar com Cláudio.

Bibi visita Rubinho na prisão. Mira reconhece Otávio, pai de Caio, e avisa a Irene. Irene pede que Mira tente descobrir mais sobre Otávio com Heleninha. Jeiza se emociona com o ônibus de Zeca, que leva seu nome. Ritinha inventa para Joyce que fará um curso de gastronomia.

Sexta, 27/11 (Capítulo 59)
Bibi é flagrada pela polícia em sua visita fora de hora com Rubinho. Caio confronta Bibi e Rubinho. Jeiza conhece Amílcar, novo namorado de Cândida. Eurico se preocupa com um possível retorno de Otávio. Rubinho anuncia a Bibi que decidiu fugir da prisão. Rubinho diz a Bibi que precisará de sua ajuda e Aurora repreende a filha. Sem que ninguém saiba, Ritinha comemora com Marilda sua performance como sereia. Jeiza questiona Cândida sobre Amílcar.

Sábado, 28/11 (Capítulo 60)
Caio afirma a Bibi que Rubinho não será absolvido. Eurico se irrita com a ausência de Silvana, sem saber que ela está jogando. Bibi comenta com Aurora sobre o casamento de Caio e Leila. Joyce descobre que Cibele mentiu sobre sua gravidez. Bibi aceita fugir com Rubinho e Dedé. Eugênio comenta com Irene que investigou o caso criminal em que Otávio se envolveu.

Jeiza vê quando Bibi se prepara para entregar o dinheiro da fuga de Rubinho. Jeiza repara na falsa barriga de gravidez de Bibi. Bibi entrega o dinheiro da fuga de Rubinho. Jeiza ajuda Zeca com a divulgação de seu ônibus de festa.


Os capítulos de A Força do Querer são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 26/11 a 5/12

Quinta, 26/11 (Capítulo 58)
Passa-se um ano. Eugênio afirma a Caio que Irene não ameaça seu casamento com Joyce. Silvana briga com Simone por ter bloqueado seus sites de jogo. Ritinha confidencia a Marilda que trabalhará como sereia em um ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?