Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-FESTA

A Fazenda 12: Record censura casais no edredom e mostra Mateus dormindo

REPRODUÇÃO/RECORD

Mateus Carrieri dormindo na sala de A Fazenda 12, da Record

A câmera do PlayPlus ficou mostrando Mateus Carrieri dormindo na sala de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 20h21

Após a festa sunset na tarde desta segunda-feira (2), os peões voltaram animados para a sede de A Fazenda 12. Especialmente os três casais, que se arrumaram para deitar e ficaram coladinhos, cada par em sua respectiva cama. Mas o PlayPlus, serviço de streaming da Record, preferiu deixar a câmera em Mateus Carrieri dormindo sozinho na sala.

Após um momento de bagunça, com direito a vômito de Mc Mirella, discussão de relação entre Lucas Selfie e Raissa Barbosa e Jojo Todynho passando mal, todos começaram a se ajeitar para dormir.

Os três casais (Jakelyne Oliveira e Mariano; Biel e Tays Reis; e Lucas e Raissa) dividiram camas. No entanto, no momento em que eles foram para debaixo do edredom e ainda estavam acordados conversando, a câmera do PlayPlus cortou para Mateus dormindo na sala e ficou no ator durante aproximadamadamente meia hora, o que revoltou internautas.

"O povo acordado no quarto e vocês travaram a câmera na sala mostrando a planta do Mateus, como sempre dormindo no sofá, se fazendo de coitado. Aff, queremos ver o quarto com o povo interessante", pediu Natália Borba no Twitter.

"Me poupe, né? Que sacanagem isso, a gente tá pagando pra ver gente dormindo ou gente conversando no quarto para podermos ou não tirar conclusões de quem são nossos favoritos?", escreveu um perfil identificado apenas como Luiza.

Quando a câmera saiu de Mateus e foi para o quarto, todos já estavam dormindo também, e Raissa já tinha deixado a cama de Lucas.

Pouco tempo depois, a produção liberou a área externa da casa, e Carrieri levantou do seu cochilo. Mariano também acordou e disse que faria um treinamento na academia. Veja abaixo um trecho do vídeo com Mateus dormindo, e as reclamações dos internautas:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.