Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Jeiza e Bibi se enfrentam por causa de Rubinho

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira e Juliana Paes em A Força do Querer; Jeiza e Bibi vão se enfrentar na delegacia - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira e Juliana Paes em A Força do Querer; Jeiza e Bibi vão se enfrentar na delegacia

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2017 - 8h11

Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) entrarão em confronto após Rubinho (Emilio Dantas) ser levado à delegacia em A Força do Querer. Durante uma operação, a policial desconfiará que o malandro está envolvido com um carregamento de drogas e o investigará. A estudante de direito sairá em defesa do marido, se exaltará e ficará perto de ser presa por desacato.

Rubinho fingirá que não teve nenhum envolvimento com o grupo investigado pela polícia e que estava só de passagem quando a perseguição policial ocorreu. Jeiza o confrontará ao dizer que desconfiou de sua atitude.

"Não foi essa a impressão que me deu!", acusará a policial. "Foi isso que a senhora teve? Uma impressão? E meu marido está retido aqui esse tempo todo porque a senhora teve uma impressão? É isso mesmo que eu estou ouvindo?", dirá Bibi.

"A senhora se contenha", mandará Jeiza. "Quero ver sustentar isso diante de um juiz, que 'teve a impressão!'. Mandou prender um homem porque 'teve a impressão'!", continuará a estudante. "Não mandei prender, senhora. Mandei averiguar!", retrucará a policial.

"Está sendo arbitrária! Não tem amparo nenhum na lei pra fazer o que está fazendo!", insistirá Bibi, exaltada. "Estou estudando ainda, mas sei o suficiente pra conhecer meus direitos! Isso é uma ilegalidade e eu quero falar com o delegado agora! Cadê o delegado?", questionará.

"Checando o álibi do seu marido!", explicará Jeiza. "A rua cheia de bandido e vocês, em vez de estarem correndo atrás deles, ficam aqui, achacando trabalhador!", acusará Bibi "Cuidado com o que diz: você pode ser presa antes dele!", ameaçará a policial.

A discussão das duas será interrompida pela chegada do delegado, que assumirá não ter provas contra o malandro. Rubinho será liberado, mas Jeiza, inconformada, seguirá seus passos para provar o envolvimento dele com o crime.

As cenas irão ao ar nos dias 22 e 23.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.