Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABEÇA QUENTE

A Força do Querer: Jeiza abandona luta ao descobrir prisão de Zeca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira, com expressão de desagrado, em cena como Jeiza na novela A Força do Querer

Jeiza (Paolla Oliveira) desistirá de lutar nos Estados Unidos para ajudar o namorado em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 7h16

Jeiza (Paolla Oliveira) abandonará sua luta nos Estados Unidos e voltará para o Brasil ao descobrir que Zeca (Marco Pigossi) foi preso em A Força do Querer. A lutadora discutirá com seu treinador, que omitiu a informação sobre a prisão do caminhoneiro para não tirar a loira do foco. Ela desistirá da disputa pelo cinturão e deixará a carreira no MMA para trás na novela das nove da Globo.

Ao descobrir que Zeca está preso, Jeiza comunicará Alan (Raul Gazola) que irá voltar para casa. O treinador tentará persuadi-la a ficar e a lembrará de que em breve eles terão um compromisso importante para a carreira dela.

"Campeã, depois de amanhã nós temos a entrevista com o chefão do MMA, o cara que te ver treinar, é a tua chance!", insistirá ele, que não terá sucesso. "Depois de amanhã eu não estou mais aqui! Estou voltando, mestre! Voltando!", dirá ela, decidida.

Alan tentará argumentar com Jeiza e pedirá que ela pense direito. "Jeiza, você tá me escutando? É a sua chance! O cinturão está ali! É só esticar a mão que ele vai ser seu!". Irritada por ter descoberto tarde demais sobre a prisão de Zeca, ela rebaterá.

"Eu não sou uma máquina! Não me trate como se eu fosse uma máquina! Dane-se o cinturão, dane-se tudo! Eu estou voltando!", afirmará. Inconformado, o treinador tentará de todas as formas fazer com que a atleta mude de ideia.

"Você não vai fazer isso com você! Jeiza, esse cavalo nunca mais vai passar selado na sua frente! Volta pro eixo, cara! Sai desse surto! Acorda!", apelará ele à beira do desespero.

Jeiza dirá que nunca esteve com os olhos tão abertos e continuará acusando o treinador de tratá-la como uma máquina. "Sabe o que é se sentir uma máquina? O que você sente não importa, desde que você ganhe a luta? Sabe o que é isso? Se o Zeca tivesse morrido, se minha mãe tivesse morrido, ninguém me dizia nada, pra não atrapalhar o show!", acusará a policial.

Alan tentará provocá-la: dirá que campeões têm sangue frio e perguntará onde está o sangue frio dela. "Ferve! E vai ferver muito mais!", disparará a loira, que começará a procurar voos para o Brasil.

"Se furar os compromissos aqui, você sabe as consequências, não sabe? Aquela escolha que eu falei lá atrás que você tinha que fazer, vai estar fazendo agora: é tua carreira ou o Zeca! O que é que você escolhe? Pensa bem, Jeiza", avisará o homem.

"Não preciso pensar. o Zeca. Nesse momento, o Zeca!", decretará a personagem de Paolla Oliveira, decidida.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.