Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

A Força do Querer: Ivana vê Cláudio passar por momento terrível e fica em choque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Duarte com expressão de desespero em cena como Ivana de A Força do Querer

Ivana (Carol Duarte) se desespera ao ver Cláudio (Gabriel Stauffer) sofrer um acidente em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 6h39

Ivana (Carol Duarte) ficará chocada ao presenciar uma cena terrível em A Força do Querer. Ela verá o namorado sofrer um acidente de carro grave em frente a sua casa na novela das nove. Cláudio (Gabriel Stauffer) avançará o sinal e será atingido por outro veículo. Ele será levado ao hospital em estado grave, para a preocupação da filha de Eugênio (Dan Stulbach).

Cláudio e Ivana estarão numa boa fase, e ele irá até a casa dela para buscá-la --os dois planejavam fazer uma viagem juntos. O jovem verá a namorada na calçada e se distrairá. Por isso, passará num sinal vermelho e não verá outro carro vindo em velocidade alta.

Os veículos baterão, e Ivana se assustará. Ela ficará desesperada ao ver o estado de Cláudio, muito ferido. A irmã de Ruy (Fiuk) irá até o hospital com ele e lá descobrirá que o namorado pode ficar paraplégico.

O rapaz passará por uma cirurgia, e Ivana receberá o apoio de Simone (Juliana Paiva) nesse momento. "Se não tiver terminado bem, se ele não puder mais andar, jogar na praia...", comentará, preocupada. "A esta altura, estar vivo já é um ganho e tanto", ponderará a filha de Silvana (Lilia Cabral).

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, novela interrompida em março devido à pandemia de Covid-19. Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação de A Força do Querer no horário nobre. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.