Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FILTRO

A Fazenda 12: Mirella bebe demais em festa, beija Jojo e deixa calcinha à mostra

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jojo Todynho com o braço sobre os ombros de MC Mirella, que a olha com cara de espanto

Jojo Todynho tentou ser a voz da razão e aquietar MC Mirella durante festa em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 6h10

MC Mirella deu um show particular na festa que começou na noite de sexta (13) em A Fazenda 12. A funkeira bebeu demais, dançou sensualmente e acabou deixando seu sutiã e sua calcinha aparecerem. Jojo Todynho tentou mandar a colega de confinamento sossegar, mas Mirella estava fora de si e deu um selinho na cantora.

Logo após o início da festa, a MC já havia exagerado na bebida e estava empolgada. Ela passou a dançar por todo o espaço, se pendurando e subindo em cima dos lugares, o que era perigoso no estado em que ela estava.

Jojo, Jakelyne Oliveira e Mariano observaram as cenas e chamaram a atenção da funkeira. O sertanejo alertou que ela poderia se machucar e que a calcinha dela estava aparecendo totalmente, pois o vestido estava muito torto. "Tá com a pacota toda de fora", disse ele.

Mirella ignorou, e então Jojo foi tentar socorrê-la. "Você vai cair. Desce daí. Eu tô falando sério!", falou. A carioca então tentou jogar a ex de Biel no sofá para que ela se aquietasse, mas nada disso: Mirella aproveitou e roubou um selinho de Jojo.

A amiga de Mateus Carrieri deu risada do jeito da funkeira e continuou pedindo que ela ficasse no chão e sossegasse. "Bispo, traz o óleo ungido", pediu Jojo. Jakelyne lembrou Mirella de que o ex-namorado dela, Dynho, está assistindo A Fazenda 12 e pediu para que ela parasse de dar show, mas a funkeira continuou dançando, animada.

Confira trechos destes momentos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.