Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSEGURANÇA

A Força do Querer: Ivana impõe condição inusitada para transar com Cláudio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Duarte caracterizada como Ivana em A Força do Querer: personagem está de cabelo preso e tem olhar pensativo

Ivana (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer: loira fará pedido inusitado para namorado em transa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 11h25

Insegura com o próprio corpo, Ivana (Carol Duarte) vai impor uma condição inusitada para transar com Cláudio (Gabriel Stauffer) em A Força do Querer. Na primeira da noite do casal na novela das nove, a loira usará uma faixa para achatar os seios e pedirá para o rapaz não a tirar durante o momento de intimidade dos dois. Ciente dos medos da namorada, o jovem a respeitará.

As cenas da primeira vez de Ivana serão exibidas a partir da segunda quinzena de dezembro no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, Cláudio irá passar uma temporada nos Estados Unidos, mas voltará ao Rio de Janeiro para ficar um tempo com a prima de Simone (Juliana Paiva).

O rapaz sugerirá que a amada vá com ele para os Estados Unidos. Porém, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai decidir se viajará com o namorado só depois de perder a virgindade com ele.

A primeira transa do casal acontecerá em um encontro romântico em Angra dos Reis. Os dois terão um dia feliz nas imediações do hotel, mas a noite será carregada de anseios. De início, Cláudio pedirá que Ivana use uma camisola sensual, mas a loira rasgará a peça ao vê-la em seu corpo.

Em uma conversa franca com o personagem de Gabriel Stauffer, a irmã de Ruy (Fiuk) explicará seus medos. "Você é que nem a minha mãe, acha que eu posso ser uma pessoa diferente. Que tem uma mulher muito sexy e poderosa dentro de mim que eu tenho medo de expressar", começará. 

Gabriel Stauffer e Carol Duarte em cena

"Eu vejo, eu sinto", responderá o rapaz, a abraçando apaixonadamente. Porém, Ivana deixará bem claro que não vê essa mulher dentro dela. Apesar do momento tenso, ela se entregará ao jovem.

Será nesse momento que ele verá a faixa nos seios da amada. Cláudio tentará tirar as ataduras durante a transa, mas será impedido. "Não, aqui não", disparará a sobrinha de Silvana (Lilia Cabral).

Fim do casal 

Apesar da noite dos dois acontecer de maneira tranquila, a filha de Eugênio (Dan Stulbach) se mostrará arrependida da transa. De manhã, ela pedirá para ir embora. 

"Mas o que foi? Eu fiz alguma coisa?", indagará o rapaz, confuso. "Esquece, não tem problema nenhum em você. Você nem precisa ir, eu posso pegar um busão", responderá a garota, desconfortável.

Preocupado com o comportamento da namorada, Cláudio se comprometerá a levá-la de volta ao Rio de Janeiro. Porém, antes disso, ela dará um ultimato: "Não vai dar certo nós dois. Eu não vou pra São Francisco".

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no primeiro trimestre do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.