Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESCONFORTÁVEL

A Força do Querer: Ivana faz viagem com Cláudio virar 'espanta namorado'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Duarte caracterizada como Ivana em A Força do Querer: personagem está de cabelo preso e tem olhar pensativo

Ivana (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer: por incertezas, loira acabará com viagem romântica

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 20h00

Ivana (Carol Duarte) transformará uma viagem romântica com Cláudio (Gabriel Stauffer) em um desastre em A Força do Querer. Confusa com o próprio gênero, a jogadora de vôlei da novela das nove afastará o pretendente por achar que ele não a aceitará do jeito que é. A irmã de Ruy (Fiuk) se esquivará de carinhos e usará faixa amassando seus seios debaixo de camisetas largas e masculinas. Ela se autoboicotará para espantar o namorado.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 12 na trama de Gloria Perez, o casal estará arrumando as malas para fazer uma viagem romântica. A essa altura do folhetim, Cláudio terá passado um ano nos Estados Unidos e voltado ao Rio de Janeiro com o intuito de levar Ivana para morar com ele.

"Eu ficava lá em São Francisco só imaginando a hora que a gente ia estar junto de novo", disparará o mocinho. Ivana sorrirá sem graça, e ele continuará sua declaração de amor. O rapaz reforçará que está completamente apaixonado pela filha de Eugênio (Dan Stulbach). 

"Tão chata, né? Tão cheia de conflito", responderá a prima de Simone (Juliana Paiva), quebrando o clima romântico. O futuro genro de Joyce (Maria Fernanda Cândido) não dará ouvidos aos protestos da amada e voltará a elogiá-la. 

Para acabar com o clima, Ivana o apressará dizendo que eles precisam cair logo na estrada. Cláudio estranhará o figurino masculino da loira para ir ao passeio e perguntará se ela trocará de roupa. A sobrinha de Silvana (Lilia Cabral) se negará a colocar peças desconfortáveis. 

Carol Duarte em cena de A Força do Querer  

"Tá certo, mas de noite vai ser como a gente combinou", reforçará o personagem de Gabriel Stauffer. O rapaz mostrará uma sacola de presente para a namorada, mas se negará a lhe mostrar o conteúdo antes da esperada primeira vez na cama.

Com medo de ferir os sentimentos do moreno, Ivana concordará timidamente com a ideia. Antes de saírem, a loira passará no banheiro para terminar de se ajeitar para a viagem.

O telespectador notará que ela usa uma faixa para encobrir o seios e diminuir o volume. Ela até tentará tirá-la antes de cair na estrada com o namorado para agradá-lo, porém, mudará de ideia e reforçará o tecido, apertando ainda mais as mamas.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Power Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?