Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA PRESSÃO

Laços de Família: Com fama de traíra, Camila faz barraco e termina aos prantos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, com expressão de desagrado, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckman) sofrerá com a fama de traíra em Laços de Família, na novela da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 16h00

Após iniciar seu namoro com Edu (Reynaldo Gianecchini), Camila (Carolina Dieckmann) terá que se acostumar a conviver com a fama de traíra em Laços de Família. Durante uma discussão com Ciça (Julia Feldens), ela protagonizará um barraco na livraria. Sem aguentar a pressão, a jovem acabará aos prantos na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Camila chegará à livraria de Miguel (Tony Ramos) e será atendida pela filha do dono. A estudante dirá que está procurando dois livros, mas acha que a atendente não saberá lhe dar as informações que precisa.

Ciça perguntará por que a colega pensa isso, e a filha de Helena (Vera Fischer) afirmará que a garota não se dedica ao trabalho. "Onde você tá querendo chegar, hein?", questionará a irmã de Paulo (Flávio Silvino).

"Preocupa-se demais com os outros, fala da vida de todo mundo... Não deve sobrar tempo pra nada", provocará a loira. Ciça se irritará e perguntará se a outra foi até lá para irritá-la. "Não, eu vim aqui pra comprar dois livros. Não sei como você teve a cara de pau de vir me atender", soltará Camila.

A filha de Miguel perguntará o que foi que ela fez para ser tratada daquela maneira. "Fica falando da minha vida, inventando coisas", vai disparar a personagem de Carolina Dieckmann. "Só falo o que todo mundo fala. Que você está namorando com Edu, isso não é segredo pra ninguém. A Íris [Deborah Secco] até te chama de Judas", lembrará.

Consequências do amor

"Isso não me atinge, a Íris morreu pra mim. Aliás, o que vocês sentem é inveja, ciúmes. Você mesma no Japão ficava dando em cima dele e ele nem percebia sua existência", provocará a "fura-olho".

Ciça dirá que Edu não a notou porque Camila ficava todo o tempo chamando atenção do rapaz. Já a loira tentará justificar ao dizer que o médico era namorado de sua mãe. "Era, e você já dava em cima dele descaradamente", gritará Ciça, na lata.

Com o barraco formado, Miguel chegará e chamará Camila para um café em seu escritório. Na cena seguinte, ela aparecerá chorando. "Será que vão me crucificar a vida inteira por causa disso? Achar que fui desleal com minha mãe?", perguntará a jovem.

Miguel ouvirá o desabafo da garota e observará que ela não deve se incomodar com a opinião das meninas, mas sim com a sua própria consciência.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas