Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DIFICULDADE

A Força do Querer: Ivan encara rejeição e sofre preconceito ao procurar emprego

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A triz Carol Duarte, de cabelo curto, como o personagem Ivan, em cena de A Força do Querer

Ivan (Carol Duarte) enfrentará dificuldade para conseguir emprego em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 7h46

Após assumir sua identidade masculina, Ivan (Carol Duarte) terá de encarar a rejeição da sociedade em A Força do Querer. O trans sofrerá preconceito ao procurar emprego e receberá vários "nãos" nas oportunidades que encontrará na novela das nove da Globo.

Depois que Joyce (Maria Fernanda Cândido) cortar a mesada de Ivan, na tentativa de fazer o filho voltar para casa, ele sairá à procura de emprego. A busca não será fácil, e o jovem terá que encarar a discriminação das pessoas.

"Nada! Nem na butique que a Cibele [Bruna Linzmeyer] indicou. Nem na papelaria, nem no armarinho. Você liga e a vaga está lá, quando chega e olham pra você... Acabou de ser ocupada", contará ele por telefone para Nonato (Silverio Pereira).

Ciente do que o amigo está passando, o motorista de Eurico (Humberto Martins) confessará: "Te falei que ia ser difícil. É a barra que todo mundo enfrenta. Tá entendendo agora por que é que eu tive que criar o Nonato? Ou isso ou rodar bolsinha na rua!", lamentará o intérprete do travesti Elis Miranda.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 1º a 13 de março

Segunda, 1º/3 (Capítulo 139)
Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana esteja envolvida com agiotas. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois. Rubinho ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?