Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Irene manda foto comprometedora de Silvana para Eurico

Reprodução/TV Globo

Eurico (Humberto Martins) mostra para Silvana (Lilia Cabral) foto dela que recebeu no celular - Reprodução/TV Globo

Eurico (Humberto Martins) mostra para Silvana (Lilia Cabral) foto dela que recebeu no celular

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2017 - 7h42

Irene (Débora Falabella) cumprirá a ameaça e mandará uma foto comprometedora de Silvana (Lilia Cabral) para Eurico (Humberto Martins) no capítulo desta segunda-feira (5) de A Força do Querer.

Ao saber que a mulher do empresário foi até o escritório de Eugênio (Dan Stulbach) e Caio (Rodrigo Lombardi) para falar mal dela, a vilã resolverá se vingar. Eurico confrontará a mulher para saber onde a foto foi tirada, sem imaginar que é o local em que ela participa semanalmente de jogatina.

Mira (Maria Clara Spinelli) esperará Silvana sair do escritório dos advogados e ligará para Irene, que ficará furiosa. "A Silvana? Então ela foi aí pra isso! Pra me detonar! Sim, ela precisa ser tranquilizada! Deixa, eu sei como lembrar pra ela que é melhor ficar quieta! Deixa! Agora mesmo eu mando meu recado!", falará Irene.

Na sequência, Eurico receberá em seu celular uma foto em que Silvana aparece em frente a um prédio com a mensagem: "Sempre às quartas". "Quem mandou isso? Não tem identificação!", estranhará o executivo.

Em casa, Eurico confrontará Silvana. "Não estou reconhecendo. Deve ser casa de algum cliente, que eu tenha ido ver, só pode", despistará a arquiteta. "Algum conhecido seu que estivesse passando na hora e mandou pra fazer uma brincadeira com você! Só pode!", continuará.

"Brincadeira? Eu sou homem de brincadeira, Silvana? Eu me dou com gente afeita a fazer brincadeira?", retrucará Eurico, irritado. "Deve se dar, porque mandaram pro seu celular! Não foi pro meu! De repente até alguém escritório!", insistirá Silvana.

A arquiteta conseguirá enrolar o marido mais uma vez, mas entenderá que a foto foi uma ameaça da rival. "Cachorra! Você me paga, Irene!", esbravejará ela.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.