Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Abandonado, Toni transa com Maria na praia

João Miguel Jr/TV Globo

Toni (Marcos Palmeira) terá romance com Maria (Carla Salle) em Os Dias Eram Assim - João Miguel Jr/TV Globo

Toni (Marcos Palmeira) terá romance com Maria (Carla Salle) em Os Dias Eram Assim

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/6/2017 - 5h16

Toni (Marcos Palmeira) terá um romance com Maria (Carla Salle) em Os Dias Eram Assim. Após ser abandonado por Monique (Letícia Spiller), o comerciante passará anos sozinho. Já na terceira fase da trama, em 1984, a irmã de Renato (Renato Góes) tomará a iniciativa de convidá-lo para sair. Os dois tomarão um banho de mar juntos e transarão na praia.

O público verá que Toni ainda sente raiva da ex-mulher por ela ter ido embora com o amante, Chico (José Loreto), mesmo com o passar dos anos. Mas ele se encantará com Maria ao vê-la declamando poesias e convidando as pessoas para um comício pelas Diretas Já.

A jovem perceberá o interesse de Toni, que depois aparecerá na livraria de Vera (Cássia Kis) com a desculpa de comprar algo para a filha. Maria combinará de ir no comício com ele, mas na hora H mudará de ideia.

"É? Não vai mais ao comício? Ah, tudo bem, não precisa se preocupar comigo", dirá o irmão de Arnaldo (Antonio Calloni), que perseguiu os irmãos de Maria. "Ei, calma! Nem te falei minha proposta. Em vez de ir pra Candelária, pensei em dar um mergulho. Eu e você. Topa? Vamos lutar pelo direito à liberdade de outro jeito", falará a irmã de Renato.

Sem saber o que fazer, atrapalhado, Toni irá para a praia com Maria. Ela tirará parte da roupa e caminhará para água. "O que é que tá rolando, Maria? Sou das antigas, não entendo bem os códigos da nova geração. A gente ia no comício, veio parar aqui..", comentará o ex-marido de Monique.

Ela confessará que sabe tudo o que ele passou e que Renato está preocupado com sua tristeza e estresse. Maria fará um carinho nele. "Garota, o que você tá querendo comigo, eu podia ser seu pai ou tio", dirá Toni. "Mas não é. Nem uma coisa nem outra. É só um homem interessante", responderá a jovem.

Maria chegará bem perto dele e pedirá para Toni deixar rolar. Eles se beijarão, e o clima esquentará. Ela o puxará para um canto mais reservado e tirará a blusa. "Maria, desse jeito eu não respondo por mim. Maria, e se alguém aparecer?", indagará o comerciante. "Se alguém aparecer, vai morrer de inveja", rebaterá a filha de Vera.

Os dois vão transar ali mesmo. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 13.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.