Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Abandonado, Toni transa com Maria na praia

João Miguel Jr/TV Globo

Toni (Marcos Palmeira) terá romance com Maria (Carla Salle) em Os Dias Eram Assim - João Miguel Jr/TV Globo

Toni (Marcos Palmeira) terá romance com Maria (Carla Salle) em Os Dias Eram Assim

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 05/06/2017, às 05h16

Toni (Marcos Palmeira) terá um romance com Maria (Carla Salle) em Os Dias Eram Assim. Após ser abandonado por Monique (Letícia Spiller), o comerciante passará anos sozinho. Já na terceira fase da trama, em 1984, a irmã de Renato (Renato Góes) tomará a iniciativa de convidá-lo para sair. Os dois tomarão um banho de mar juntos e transarão na praia.

O público verá que Toni ainda sente raiva da ex-mulher por ela ter ido embora com o amante, Chico (José Loreto), mesmo com o passar dos anos. Mas ele se encantará com Maria ao vê-la declamando poesias e convidando as pessoas para um comício pelas Diretas Já.

A jovem perceberá o interesse de Toni, que depois aparecerá na livraria de Vera (Cássia Kis) com a desculpa de comprar algo para a filha. Maria combinará de ir no comício com ele, mas na hora H mudará de ideia.

"É? Não vai mais ao comício? Ah, tudo bem, não precisa se preocupar comigo", dirá o irmão de Arnaldo (Antonio Calloni), que perseguiu os irmãos de Maria. "Ei, calma! Nem te falei minha proposta. Em vez de ir pra Candelária, pensei em dar um mergulho. Eu e você. Topa? Vamos lutar pelo direito à liberdade de outro jeito", falará a irmã de Renato.

Sem saber o que fazer, atrapalhado, Toni irá para a praia com Maria. Ela tirará parte da roupa e caminhará para água. "O que é que tá rolando, Maria? Sou das antigas, não entendo bem os códigos da nova geração. A gente ia no comício, veio parar aqui..", comentará o ex-marido de Monique.

Ela confessará que sabe tudo o que ele passou e que Renato está preocupado com sua tristeza e estresse. Maria fará um carinho nele. "Garota, o que você tá querendo comigo, eu podia ser seu pai ou tio", dirá Toni. "Mas não é. Nem uma coisa nem outra. É só um homem interessante", responderá a jovem.

Maria chegará bem perto dele e pedirá para Toni deixar rolar. Eles se beijarão, e o clima esquentará. Ela o puxará para um canto mais reservado e tirará a blusa. "Maria, desse jeito eu não respondo por mim. Maria, e se alguém aparecer?", indagará o comerciante. "Se alguém aparecer, vai morrer de inveja", rebaterá a filha de Vera.

Os dois vão transar ali mesmo. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 13.

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook