Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Irene é reconhecida como assassina por Garcia

Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em cena de A Força do Querer; arquiteta ficará na mira de testemunha - Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em cena de A Força do Querer; arquiteta ficará na mira de testemunha

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2017 - 7h26

Garcia (Othon Bastos) reconhecerá Irene (Débora Falabella) e revelará a Caio (Rodrigo Lombardi) que viu a assassina do marido de Elvira (Betty Faria).

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o advogado convidará o pai para ir a seu apartamento e, sem querer, acabará promovendo o encontro entre eles. A arquiteta conseguirá desaparecer das vistas da testemunha de seu crime, mas ele terá certeza de que deu de cara com Solange, nome verdadeiro da vilã.

O pai de Caio e Heleninha (Totia Meireles) se perderá no caminho para a casa do filho e pedirá informação justamente para Irene. "Solange!", reagirá ele, surpreso, ao abordá-la na rua. A arquiteta não conseguirá esconder o nervosismo, mas despistará Garcia.

"Era a Solange, tinha um cabelo diferente, mas era ela. É uma cara que eu nunca vou esquecer na vida, Caio. Pode mudar de cabelo, pode mudar de roupa, pode emagrecer, engordar, eu nunca vou esquecer!", relatará Garcia ao chegar no apartamento do filho.

"Se o senhor viu, não é uma má noticia, ela está no Rio. Pelo menos isso se confirma!", responderá Caio. "Tentei ir atrás. Ela desapareceu de um jeito, como se fosse fumaça!", contará o pai.

Irene desabafará com Mira (Maria Clara Spinelli) sobre o apuro que passou, e a secretária tentará convencê-la e fugir. "O que é que você quer esperar mais, Irene? A polícia?", pressionará. "Eu sei o que eu quero, Mira. E vou ter!", responderá a arquiteta, misteriosa. As cenas irão ao ar a partir do dia 29.

O crime
Elvira e Garcia contarão à família a história da arquiteta que atendia pelo nome de Solange Lima quando era balconista nos Estados Unidos e se aproximou do então marido de Elvira. Ela o envenenou e fugiu com milhares de dólares que roubou dele.

Irene conseguiu induzir Elvira a cremar o corpo do marido para eliminar a prova do envenenamento, mas Garcia desconfiou. Ele mandou o copo em que a vítima tinha tomado remédio para análise, e ficou provado que a golpista o envenenou. Garcia afirmará que a tal Solange evaporou junto com uma amiga que dividia o apartamento com ela, e que Elvira ficou sem nada.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?