Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA E AÇÃO

Sessão da Tarde de terça (15/12): Globo exibe A Hora do Rush 2, com Jackie Chan

REPRODUÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Jackie Chan com expressão assustada em A Hora do Rush 2 (2001); ele se segura entre duas paredes em pose de espião

Jackie Chan em A Hora do Rush 2 (2001); filme na Sessão da Tarde nesta terça (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 5h33

A Globo exibe a comédia A Hora do Rush 2 na Sessão da Tarde desta terça-feira (15), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2001 e protagonizada por Jackie Chan, a sequência mostra as férias do protagonista da franquia em Hong Kong. Porém, a explosão de uma bomba acaba tirando o sossego do agente.

O inspetor Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) vão para Hong Kong aproveitar suas merecidas férias. Mas, assim que eles aterrissam, uma bomba atinge a embaixada norte-americana. O ataque mata dois agentes disfarçados, que investigavam a falsificação de um valioso anel.

A polícia chinesa acredita que o crime tenha sido cometido pelo líder da Tríade Ricky Tan (John Lone), que foi parceiro do pai de Lee no passado e um dos responsáveis por sua morte.

Levando o crime para o lado pessoal, o protagonista resolve participar das investigações juntamente com Carter, que se sente totalmente deslocado no local, já que nunca tinha estado em Hong Kong antes e não está habituado com as tradições locais.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Meninas Malvadas (quarta-feira), O Amor Não Tira Férias (quinta-feira) e Um Presente Especial (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de A Hora do Rush 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.