Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Irene descobre que está grávida de Eugênio e comemora

Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) em cena; arquiteta ficará eufórica com gravidez na novela da Globo - Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) em cena; arquiteta ficará eufórica com gravidez na novela da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/8/2017 - 5h11

Após reatar com Eugênio (Dan Stulbach), Joyce (Maria Fernanda Cândido) não terá paz em A Força do Querer. Irene (Débora Falabella) armará situações para a dondoca desconfiar que continua sendo traída. Mas nada dará tanto prazer à arquiteta quanto a descoberta de que ela está grávida do advogado.

Irene fará alguns exames de rotina. A arquiteta irá para um restaurante com os resultados nas mãos. No local, encontrará Silvana (Lilia Cabral). Ao ficar sabendo da gestação, a vilã comemorará revelando a notícia à mulher de Eurico (Humberto Martins).

A essa altura da trama, Irene estará à beira de enlouquecer Eugênio e Joyce. Ela passará trotes e chegará a dar plantão na porta do escritório dele para assediá-lo.

Silvana pensará em sair do restaurante ao ver Irene entrar. "Correndo de mim, Silvana? Como vai seu marido?", provocará a personagem de Débora Falabella. "Meu marido está ótimo. E sua dor de cotovelo? Cada dia mais aguda, mais crônica! Dá pra notar", rebaterá a mãe de Simone (Juliana Paiva).

"Acho que você está confundindo os cotovelos. O meu com o da sua cunhada. Deve ser difícil mesmo conviver com um homem que tem outra mulher na cabeça, muito difícil", insistirá Irene. Silvana se levantará e trocará de lugar. 

Irene pedirá um drinque e abrirá os exames. Ficará em choque com um deles e ligará para o médico desesperada, mas não conseguirá falar com o especialista. Sozinha, dirá em voz alta: "É isso mesmo".

Ela irá até a mesa de Silvana e disparará: "Estou grávida". Irene jogará o papel com o resultado na mesa e dará uma gargalhada na cara na inimiga. 

A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de setembro, e o capítulo terminará deixando suspense de como a notícia repercutirá.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.