Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO ARMADO

A Força do Querer: Insegura, Bibi azeda noite por ciúme incontrolável de Rubinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, usando uma blusa ombro a ombro laranja, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) não segurará o ciúme e armará um barraco na gafieira de A Força do Querer

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) azedará uma noite na gafieira por conta de ciúme em A Força do Querer. Acompanhada da mãe, a morena curtirá a balada. Porém, o clima pesará quando Rubinho (Emilio Dantas) chegar e uma loira for conversar com ele. Sem se controlar, a cabeleireira partirá cima da suposta rival para tirar satisfação e xingá-la na novela das nove.

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Bibi irá com Aurora (Elizangela) dançar. Com uma caipirinha na mão, a mãe de Dedé (João Bravo) balançará o corpo no ritmo da música e só tirará o olho da pista de dança ao avistar Rubinho entrar no salão.

Assim que o malandro colocar o pés na gafieira, uma loira se aproximará dele. Bibi não se conterá, pegará a bolsa e partirá na direção do marido. "Qual que é o assunto ai?", esbravejará a ciumenta. "Que qual que é o assunto! Ela me confundiu com um amigo dela", disfarçará Rubinho, envergonhado.

"Ah, tá confusa linda? Vem cá que eu te explico", falará Bibi para a mulher. Rubinho pedirá para ela parar. "Que é? Você vai estragar a noite porque a tonta da menina me confundiu, é isso?", perguntará o garçom.

Sem conseguir manter o controle, a morena não mudará o tom. "É, ela ia ficar tonta se ela desse mais um passo na sua direção", ameaçará a barraqueira. "Bibi, deixa de ser marrenta. Vamos embora", dirá Rubinho, puxando a mulher para fora do salão, enquanto ela continuará xingando a suposta rival de biscate para baixo.

"Tu sabe que eu não aguento essas coisas né? Tu sabe isso", alertará a morena. "E você sabe que meu amor é você e só você, não sabe?", questionará ele, dando um beijo em Bibi e a levando embora do local sem sequer ter tomado um drinque.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube  e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.