Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBERTOS

A Força do Querer: Flagrados, Ritinha e Eugênio fazem pacto para enganar Joyce

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde, com expressão desconfiada, em cena como Ritinha em A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde) verá o sogro com a amante nos próximos capítulos de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 8h14

Ritinha (Isis Valverde) e Eugênio (Dan Stulbach) ficarão na mão um do outro nos próximos capítulos de A Força do Querer. O advogado flagrará a moça em seu trabalho como "sereia" em um aquário, e ela, por sua vez, o verá com a amante de mãos dadas. Sem querer que ninguém saiba sobre o que foi descoberto, os dois farão um pacto de silêncio na novela das nove da Globo.

Irene (Débora Falabella) armará para cima do amante mais uma vez. Ela deseja ser vista com Eugênio por alguém da família dele, e sabendo que Ritinha nada com os peixes em um aquário, atrairá o advogado até lá.

Só que o plano da arquiteta não terá sucesso, já que Ritinha mente para todos para nadar com sua cauda de sereia como atração do local. Sem ter certeza de que a moça viu que ele estava acompanhado, Eugênio a procurará. "Você estava me vendo há muito tempo? Enquanto estava ali no tanque? Você me viu chegar?", perguntará ele.

"Vi só quando o senhor e aquela mulher pararam me olhando", responderá a mulher de Ruy (Fiuk). Eugênio inventará que a tal mulher é uma advogada que ele encontrou por acaso. "Como eu falei pra você. Ela não estava comigo", mentirá o bígamo.

"Tava até encostada no senhor! Reparou não?", corrigirá Ritinha, ao mostrar que não tem nada de sonsa. Ele insistirá na história de que a mulher era apenas uma conhecida, e a personagem de Isis Valverde irá direto ao ponto. "O senhor tá com medo que eu conte pra dona Joyce [Maria Fernanda Cândido]?".

"Não, medo não, só quero que você não tire conclusões erradas do que viu", dirá ele. "Vou contar nada não, que não sou besta! O senhor não vai empatar eu nadar de sereia, porque eu havia de querer empatar o senhor?", responderá Ritinha, ao deixar claro que os dois estão selando um pacto de silêncio.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.