Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADA

Jojo teme reação de Raissa após eliminação em A Fazenda 12: 'Não tomou remédio'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho (à dir.) consolando Raissa Barbosa em A Fazenda 12

Jojo Todynho consola Raissa Barbosa em A Fazenda 12; cantora se preocupou com a modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 8h04

Após a eliminação de Raissa Barbosa na noite de quinta-feira (26) em A Fazenda 12, Jojo Todynho se preocupou com a reação dela fora do confinamento. A cantora desabafou com Lipe Ribeiro e disse que estava com medo da modelo ter ficado nervosa e tido uma crise explosiva. "Ela não tomou os remédios", contou.

"Estou preocupada com a Raissa, como ela deve estar no hotel", disse Jojo. "Ela não estava irritada, não deve estar quebrando nada", respondeu Lipe. "Mas ela não tomou remédio hoje", avisou a funkeira, e o namorado de Yá Burihan questionou o motivo.

"Ela disse que queria sentir a emoção da roça", respondeu a cantora, que ficou abalada com a saída da amiga. "Mas eu estava com minhas dúvidas desde cedo hoje", contou ela.

A eliminação de Raissa deixou tanto o público, quanto os participantes surpresos. A modelo já havia voltado de três roças ao longo do confinamento e se tornado uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Fora de A Fazenda 12, a vice-miss Bumbum se manteve tranquila, mesmo quando assistiu aos vídeos que mostravam MC Mirella, Biel, Juliano Ceglia e Victória Villarim tramando para que ela fosse expulsa do programa durante a Cabine de Descompressão.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.