Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EQUIVOCADO

A Força do Querer: Eurico pira de vez e cisma em casar Nonato com Biga

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins caracterizado como Eurico em A Força do Querer: de camisa branca, personagem ri para alguém fora do quadro

Eurico (Humberto Martins) em cena de A Força do Querer: empresário torcerá por romance na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 20h00

Conservador, Eurico (Humberto Martins) acreditará que Nonato (Silvero Pereira) está "pegando" Biga (Mariana Xavier) em A Força do Querer. Após o motorista ter sido atacado por homofóbicos na novela das nove, o marido de Silvana (Lilia Cabral) descobrirá que os funcionários estavam voltando de uma balada na hora do "acidente". Ele, então, resolverá casar os dois.

O empresário começará a torcer pelo casal improvável nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 30. O diretor da empresa da família Garcia chamará Nonato em seu escritório e conversará com o funcionário sobre o assunto. 

"Como é que você tá?", perguntará o pai de Simone (Juliana Paiva), preocupado. O personagem de Silvero Pereira responderá que se sente melhor depois da agressão e agradecerá o patrão pela ajuda. Eurico terá pago as despesas médicas do funcionário. No entanto, ele nem sonha que o motorista foi atacado por homofóbicos e que é transexual.

A essa altura da trama, o personagem terá sido agredido por dois homens na rua e, para evitar preconceitos do chefe, Nonato e Biga dirão a ele que o o chofer foi atropelado quando eles estavam voltando de uma noitada. 

Silvero Pereira em cena de A Força do Querer 

Entende tudo errado

"E dona Biga? O senhor estava na balada…", questionará o machão, dando a entender que acredita que a dupla tenha algo além da amizade. Sem graça, Nonato tentará desconversar, mas não conseguirá deixar o assunto de lado. 

"Eu faço muito gosto no seu namoro com dona Biga", completará o empresário, animado. Mesmo com a empolgação do marido de Silvana, o motorista negará que haja algum romance entre eles.

Porém, o teimoso não comprará a justificativa de seu funcionário e fará questão de ser chamado para ser padrinho no "enlace do pombinhos". Nonato desistirá de fazer o personagem de Humberto Martins mudar de ideia e arrumará uma desculpa para sair da sabatina do patrão o quanto antes. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no primeiro trimestre do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.