Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO INFIEL

A Força do Querer: Eugênio enfrenta a fúria de Joyce e aceita até agressão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach caracterizado como Eugênio em A Força do Querer: de camiseta azul, personagem esconde o rosto com a mão e chora

Eugênio (Dan Stulbach) em cena de A Força do Querer; advogado levará tapa na cara da mulher

Eugênio (Dan Stulbach) será humilhado em A Força do Quererpor Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ela descobrirá que Irene (Débora Falabella) está grávida do advogado e surtará. A socialite descerá do salto e dará um tapa no rosto do marido, que aceitará a agressão sem revidar na novela das nove da Globo.

A nova briga do "casal perfeito" da trama acontecerá no próximo sábado (13). A essa altura, Joyce terá sido abordada pela psicopata em um shopping. A golpista terá revelado que espera um herdeiro do pai de Ivan (Carol Duarte).

Fina, a cunhada de Eurico (Humberto Martins) surtará com a notícia, mas só mostrará seu descontentamento diante do marido e dos filhos: "Qual era tua ideia, Eugênio? Formar uma família com ela?", gritará a madame.

Aos prantos, o primo de Caio (Rodrigo Lombardi) justificará que foi enganado pela amante e que acreditava quando a golpista dizia estar tomando anticoncepcional. "Eu não sabia, não passava pela minha cabeça que ela podia cometer qualquer tipo de desonestidade", responderá o infiel.

Nervosa, a patroa de Zu (Claudia Mello) questionará como o companheiro soube da notícia da gestação. O veterano explicará que Irene enviou uma cobrança de uma loja de bebê e um teste de gravidez. "Você pagou a conta?", gritará a dondoca. 

O advogado afirmará que sim. "Se eu pudesse apagar tudo, eu apagava. Qualquer coisa, eu faria. Eu voltaria no tempo para não conhecer essa mulher. Eu tirava anos da minha vida para nunca ter me metido com ela", berrará o cunhado de Silvana (Lilia Cabral), desesperado.

O choro de Eugênio não irá comover Joyce, e ela responderá ao drama com um tapa na cara do marido, e ele não revidará. "Mas se meteu! E a consequência tá aí e é pra vida toda", finalizará a dondoca, empurrando o traíra para fora do quarto do casal.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?