Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICHELLE RODRIGUEZ

Estrela de Velozes & Furiosos se une a Chris Pine em filme de Dungeons & Dragons

Divulgação/Universal Pictures

Michelle Rodriguez pilota uma moto em cena de Velozes & Furiosos 9

Michelle Rodriguez em Velozes & Furiosos 9; atriz foi confirmada na adaptação de Dungeons & Dragons

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 18h23

Michelle Rodriguez, a Letty da franquia Velozes & Furiosos, foi confirmada no elenco da adaptação de Dungeons & Dragons, filme sobre o icônico game de RPG que terá Chris Pine (Mulher-Maravilha) como protagonista. Seu papel não foi especificado.

Segundo o site Deadline, além de Michelle, Justice Smith, conhecido por Pokémon: Detetive Pikachu (2019) e Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), também foi escalado para a adaptação. Seu personagem também não foi informado.

Todos os detalhes do filme estão sendo mantidos sob sigilo pela produção da Paramount em parceria com a Hasbro, detentora dos direitos do game. A dupla Johnathan Goldstein e John Francis Daley é a encarregada da direção, enquanto Michael Gilio escreveu o roteiro.

Criado há mais de 46 anos, Dungeons & Dragons tornou-se um fenômeno para um público de todas as idades, colecionando cerca de 40 milhões de fãs interagindo com os produtos ligados à franquia.

Essa não é a primeira vez que o jogo de RPG ganha uma versão em live-action. Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora (2000) já trouxe as histórias de heróis, dragões e reinos ameaçados presentes no game aos cinemas. Com Jeremy Irons no elenco, porém, o longa foi um fracasso de crítica.

A ideia da Paramount, agora, é fazer um longa com orçamento e qualidade maior. O estúdio pretende fazer da produção um blockbuster nos moldes de franquias como Senhor dos Anéis e Harry Potter.

Dungeons & Dragons também já foi adaptado para a TV. O desenho Caverna do Dragão (1983-1985), que fez muito sucesso no Brasil entre os anos 1980 e 1990, é baseado no jogo de RPG. Nos Estados Unidos, no entanto, o programa não foi bem recebido durou apenas uma temporada de 27 episódios --sem nunca ter sido produzido um encerramento oficial.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.