Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sandra Bullock no Corujão: Globo exibe filme Especialista em Crise na segunda

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

A atriz Sandra Bullock com cabelos soltos e usando óculos de grau em cena do filme Especialista em Crise (2016)

Sandra Bullock em Especialista em Crise (2016), filme do Corujão desta segunda (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 18h15

A Globo exibe a comédia dramática Especialista em Crise no Corujão da madrugada desta segunda-feira (8), às 2h40 (horário de Brasília). No longa lançado em 2016, Sandra Bullock vive a consultora política Jane Bodine. Ela é contratada para um serviço e acaba ficando frente a frente com o seu maior inimigo.

O impopular presidente da Bolívia, Pedro Castillo (Joaquim de Almeida), decide contratar uma empresa de consultoria norte-americana para trabalhar em sua campanha para a reeleição. O desafio é encontrar alguém que aceite a empreitada.

Profissional aposentada, Jane é convencida a liderar uma equipe neste trabalho. Mas seus empregadores logo se arrependem quando percebem que a marca registrada da protagonista é espalhar caos por onde passa.

A situação se torna ainda mais complicada quando o maior inimigo profissional dela, Pat Candy (Billy Bob Thornton), é recrutado para trabalhar na campanha do candidato opositor.

A questão se torna pessoal entre os dois, e a eleição se transforma em um campo de batalha em que nada é sagrado.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Invencível (terça-feira), Na Quebrada e Temos Vagas (quarta-feira), Lendas do Crime (quinta-feira) e O Clã e O Preço da Vida (sexta-feira).

Veja o trailer de Especialista em Crise, dirigido por David Gordon Green:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.