Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

A Força do Querer: Endividada, Bibi leva tiro de raspão durante assalto a ônibus

Estevam Avellar/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) ficará arrasada porque bandidos levarão grana de dívida de aluguel - Estevam Avellar/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) ficará arrasada porque bandidos levarão grana de dívida de aluguel

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/4/2017 - 5h52

A novela A Força do Querer vai misturar realidade com ficção ao mostrar um assalto a um ônibus no Rio de Janeiro, que terminará com tiroteio e uma passageira ferida por uma bala. Atingida de raspão, Bibi (Juliana Paes) terá o celular e a bolsa roubados. Pior, os bandidos levarão a grana que ela terá conseguido para pagar a dívida de aluguel de sua casa e evitar o despejo da família.

Depois, em um corredor de hospital público, ela surgirá arrasada, recebendo atendimento médico. Sem a grana da venda do anel de seu noivado com Caio (Rodrigo Lombardi), a personagem verá seus móveis serem colocados no meio da rua.

O filho dela passará a viver com Aurora (Elizângela), enquanto ela e o marido terão de dormir de favor no estabelecimento de um amigo de Rubinho (Emílio Dantas).

divulgação/tv Globo

Bibi (Juliana Paes) terá bolsa e celular roubados em assalto que vai ao ar nesta quinta (6)

A cena do assalto vai ao ar nesta quinta-feira (6). Bibi terá acabado de conseguir vender a aliança guardada por sua mãe e estará a caminho da imobiliária para quitar sua dívida.

Da janela do coletivo, ela verá Caio em um carro conversível. Ele também a verá. Na hora em que os ladrões começarem a "limpa" no ônibus, Bibi estará falando pelo celular com sua mãe. "Passa tudo", gritará o criminoso. Ele arrancará o aparelho telefônico das mãos dela e jogará para seu comparsa. O homem pegará também a bolsa. "A bolsa não, a bolsa não", vai implorar Bibi.

estevam avellar/tv globo

Bibi (Juliana Paes) e o marido, Rubinho (Emílio Dantas), serão despejados na novela das nove

Um passageiro entrará em confronto com os bandidos, que reagirão dando tiros. Bibi se jogará no chão e será atingida. Já no pronto-socorro, um médico fará um curativo na ex-estudante de direito. Ele falará que ela teve muita sorte. "Sorte? Minha vida estava naquela bolsa! Todo o dinheiro que eu devia pra não ser despejada", falará, aos prantos. 

"Não devia ter saído com tanto dinheiro na bolsa", comentará o médico. "A culpa é minha, doutor?", indagará Bibi. Mais tarde, ao lado do marido e do filho, ela vai chorar lamentando que sua última esperança para evitar o despejo deixou de existir.

No capítulo de sexta (7), a ordem de desejo será executada. Os móveis da família serão colocados no meio da rua. Enquanto isso, Rubinho a consolará dizendo que para tudo na vida tem um jeito.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 1º a 13 de março

Segunda, 1º/3 (Capítulo 139)
Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana esteja envolvida com agiotas. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois. Rubinho ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?