Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS EUA

Após estafa na Globo, Humberto Martins curte a vida e ostenta luxo na Flórida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Humberto Martins em seu barco em foto publicada no Instagram

Humberto Martins mostra barco em seu Instagram; ator tem aproveitado mais o tempo livre

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 11h50

Após deixar o elenco da novela Verão 90 (2019) alegando estafa, Humberto Martins tem curtido a vida e ostentado luxo na Flórida, nos Estados Unidos, onde mora desde o ano passado. Recentemente, o ator da Globo compartilhou nas redes sociais uma foto do barco que comprou e falou sobre o descanso merecido depois de décadas de trabalho.

"Suei muito a camisa por décadas pra conseguir realizar sonhos. Aqueles que possuem suas realizações materiais por meios ilegais e desonestos, não são dignos de honra", filosofou o artista na legenda da foto publicada no Instagram.

Apesar de soar inocente, a fala teria sido mal interpretada por alguns seguidores, que criticaram Martins. Como resposta, o astro gravou um vídeo para se explicar. 

"Só estou fazendo esse vídeo porque fiquei me sentindo um pouco mal. Houve um entendimento muito pessoal de algumas pessoas como se eu estivesse me vangloriando. Em nenhum momento eu quis me vangloriar naquela frase que eu mesmo fiz sobre conquistas, conquistas que muitas vezes são fruto de trabalho", começou o intérprete de Herculano em Verão 90. 

"Eu não estava me vangloriando. Eu entendo como nada é manso, eu entendo como nós recebemos esse prêmio por sofrer tanto. Pra mim foi muito sofrimento. Eu nunca esperava trabalhar tanto quanto eu trabalhei, e aí você vai se dando, porque você tem que vencer dia após dia", explicou ele.

Em seguida, o ator também relembrou as décadas que se dedicou ao trabalho na Globo e em outros lugares. "Acredito que pra você conseguir as coisas você precisa dar cotas de sacrifício para ter realmente sucesso, e sucesso significa prêmios, como ter uma vida melhor, ter tempo na sua agenda, tempo pra sua família, para seus filhos. Isso tudo foi muito restrito na minha vida", disse. 

"Além de trabalho exercido na empresa, eu tinha outros por fora. Como não eram muito promissores os ganhos, eu tinha que fazer por fora como todo mundo. Fiz apresentações, fui mestre de cerimônia, entre outras coisas. Bailes de debutantes! Isso nos cansa muito, são viagens de avião de carro", listou o artista. 

"Ali, naquela postagem do barco que eu comprei, que tem 40 anos de uso já, comprei o mais simples e que me atendesse. Eu não tenho condição de comprar um barco grande, mas já me sinto muito satisfeito por poder fazer isso e ter essa oportunidade. Ali eu só queria expressar a situação de pessoas que ganham dinheiro de forma ilicitamente", afirmou Humberto. 

"Pra mim, o que tem valor são aquelas que não têm preço. É estar junto com meus filhos, compartilhar com a minha família momentos agradáveis, felizes, com amigos de verdades. Eu não sou nenhum santo e nem sou perfeito, mas ali a minha intenção não foi de me vangloriar, foi apenas exaltar a honra daqueles que trabalho com afinco e realmente são merecedores de honra", finalizou.

Atualmente, Humberto Martins está no ar como Eurico na reprise de A Força do Querer na faixa das nove da GloboAntes da reapresentação de Haja Coração, o ator também foi visto como Germano no repeteco de Totalmente Demais, novela das sete. 

Aos 59 anos, ele reside na Flórida, nos EUA, onde está morando desde junho do ano passado com a filha mais velha, a personal trainer Thammy Redlin, a netinha de três anos, e o genro norte-americano.

Confira algumas publicações de Humberto Martins no Instagram:

View this post on Instagram

Bjs no coração😘❤️

A post shared by Humberto Martins (@humbertomartins.oficial) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.