Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Lexa persegue bandido e corre perigo após assalto: 'Não façam isso'

Reprodução/Instagram

Lexa de cabelo cacheado, franja presa para trás, sentada em poltrona no estúdio do Encontro

Lexa contou no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (14) que reagiu a assalto no RJ

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 11h27

A cantora Lexa revelou que correu perigo após o assalto do qual foi vítima na última segunda-feira (12), na Avenida das Américas, na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela contou no Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (14), que perseguiu o bandido em busca de seu celular furtado. "Não façam isso", alertou a famosa, admitindo que errou ao reagir.

No palco do matinal ao lado da apresentadora, a vítima envolvida em um golpe recente contou detalhes do ocorrido. Segundo relato, ela estava saindo de uma gravação junto com a sua equipe, quando o carro parou no farol vermelho da via. Distraída, ela estava mexendo no celular quando viu a mão do ladrão entrando pela fresta do vidro.

"Estava assistindo à minha apresentação no celular, quando senti, com toda a velocidade do mundo, uma mão entrando pela janela e levando o meu braço com tudo. Machucou o meu braço, deve ter machucado o dele também. E meu celular foi [roubado]. Ele estava desbloqueado e ali tem coisas da minha vida particular. Entrei em desespero, abri a porta do carro e fui atrás dele. Gente, não façam isso", aconselhou.

A cantora disse que o assaltante deveria ter no máximo 14 anos e que ela não pensou duas vezes antes de ir atrás dele. "Tinha um policial lá na frente, eu gritei para ele, que saiu atrás do menino. Mas parecia que ele tinha motor nos pés, porque saiu correndo com tudo."

Fátima reforçou o alerta dizendo que as pessoas geralmente sabem que não podem reagir a assaltos. "Mas a gente não sabe, infelizmente, o que pode acontecer naquele momento. A descarga de adrenalina, no seu caso, a fez correr atrás do menino, porque achava que ele não estava armado", completou.

A famosa concordou, mas ressaltou que um funcionário da sua equipe estava em um táxi à frente e foi assaltado no mesmo momento por um homem armado. "É, só que o cara que estava na frente tinha uma arma, e eu não tinha visto. Olha o perigo", completou.

Lexa justificou sua reação como algo natural na sua personalidade: "Todo mundo da minha família congela, e sempre sou que quem vai na frente, que socorre, que tem ação".

Confira o relato de Lexa no Encontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.