Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO CONTURBADA

Lidi Lisboa desconfia de traição e chora em A Fazenda 12: 'Gente podre'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa sentada na casa da árvore de A Fazenda 12

Lidi Lisboa chora na casa da árvore em A Fazenda 12; atriz está desconfiada de traição de Lipe Ribeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 12h10

Após a discussão entre Lucas Selfie e Lipe Ribeiro em A Fazenda 12, Lidi Lisboa começou a desconfiar que estaria sendo traída pelo ex-MTV, que prometeu protegê-la, mas não fez isso. "É mentira sobre mentira, um puxando o tapete do outro. Que gente podre", resmungou a atriz.

"Sabe o que eles [Mariano, Lipe e Jakelyne Oliveira] queriam? Que eu salvasse eles e deixasse você cair na roça", entregou Selfie, sobre a briga com Lipe. Essa frase fez com que a protagonista de Jezabel (2019) entendesse que o plano de Ribeiro sempre foi colocá-la na berlinda.

"Eu não sei se vou acreditar [no Lipe]. Gente, que vergonha. Entendo que é um jogo, mas também não é pra tanto. Me senti humilhada", desabafou ela, em uma conversa com Tays Reis na casa da árvore. "Se for assim, eu vou embora. Trabalho para ganhar R$ 1,5 milhão", continuou.

"Achei tão humilhante acreditar em uma pessoa [Lipe] e depois descobrir uma coisa dessas. Eu sou ingênua, eu sei, mas poxa...", lamentou Lidi. Tays concordou e disse que esperava que Jakelyne não estivesse no meio dessa suposta traição. 

Em seguida, a miss Brasil apareceu, e Lidi contou suas impressões. "Eu não acho que era esse o plano dele, não. Mas tudo desestabilizou quando ele não te deu a imunidade", opinou Jake.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.