Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Cibele perdoa Ruy, mas exige DNA do bebê de Ritinha

Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena com Ruy (Fiuk); personagem descobrirá traição - Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena com Ruy (Fiuk); personagem descobrirá traição

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/4/2017 - 5h15

Cibele (Bruna Linzmeyer) perdoará Ruy (Fiuk) após descobrir seu caso com Ritinha (Isis Valverde). Em A Força do Querer, ela ficará arrasada e quebrará parte de sua casa na primeira tentativa de Ruy de se desculpar pela traição. Mas Cibele amolecerá e o perdoará sem saber que a "sereia" está grávida.

Quando a filha de Dantas (Edson Celulari) ficar sabendo da gestação da rival, ela manterá a decisão de se casar com Ruy. Porém, Cibele exigirá que seja feito um teste de DNA no bebê o quanto antes.

"Ela que vai ter seu filho. Não sou eu, é ela! Até isso, Ruy! Até isso você tirou de mim", gritará, irritada. "Não joga a culpa em mim, porque eu não escolhi ter filho. Aconteceu", falará o rapaz.

Cibele vai dar um sermão pelo fato de o noivo não ter usado camisinha. "Até nisso você me traiu! Sai transando por aí sem nem se proteger. Como é que você sabe que esse filho é seu? Quem é que garante que é seu?", indagará a estudante.

Ela falará isso sem imaginar que o filho que Ritinha espera é de Zeca (Marco Pigossi), e não de Ruy.

"Só vou exigir duas coisas de você, Ruy: a primeira é que você nunca mais chegue perto dessa garota pra nada. Tenho que perdoar muito mais do que eu achei que tinha, mas se cheguei até aqui, vou até aí também! A outra coisa é fazer logo esse DNA! Não precisa esperar nascer, não. Eu li que hoje em dia eles fazem isso no feto. Amanhã mesmo vou me informar, arranjar uma clínica", esbravejará.

O perdão de Cibele, no entanto, não durará muito. O casal irá separar, e Ruy se casará com Ritinha.

A cena está prevista para ir ao ar dia 2 de maio.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.