Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO EM CRISE

Laços de Família: Fred chuta Clara de vez e escancara amor por Capitu

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luigi Baricelli, com expressão de preocupação, em cena como Fred em Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) confessará à mãe que quer se separar da mulher em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 16h00

Fred (Luigi Baricelli) desistirá de seu casamento e chutará Clara (Regiane Alves) de vez da sua vida em Laços de Família. Ao contar para Helena (Vera Fischer) que decidiu se separar, ele também se abrirá e escancarará seu amor por Capitu (Giovanna Antonelli) na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Disposto a dar um novo rumo à sua vida, Fred procurará a mãe para uma conversa. O rapaz admitirá que não quer mais saber de seu casamento com Clara e que irá sair da casa em que vive com ela.

"Às vezes, não dá para aguentar, mãe. Eu tenho vontade de sair e não voltar mais", assumirá Fred. Helena não parecerá surpresa com o relato do filho e soltará que ele até demorou para se sentir assim.

"É que você sempre foi muito tolerante, e a Clara fazia de você gato e sapato. Olha, eu várias vezes já pensei porque vocês ainda não se separaram. Eu, na verdade, desejava que você se separasse. Mas você estava sempre calado, quieto, paciente. E de repente agora você não tem paciência nenhuma", observará a mulher.

"Tudo tem um fim. Sempre fui muito paciente, muito tolerante, mas cansei!", desabafará o jovem, sem muitas explicações. A personagem de Vera Fischer pegará na mão do filho, o beijará e perguntará o que ele está pensando.

Vera Fischer em cena de Laços de Família

Choque de realidade

"Olha que eu te conheço. Você nunca mentiu pra mim. Desde garoto nunca me escondeu nada", dirá a mãe em tom compreensivo. Um pouco sem jeito, Fred fará uma revelação à mãe: "Eu tô gostando da Capitu".

A esteticista ficará surpresa. "Da Capitu? Fred pensa bem. A Capitu tem um filho, que ela mantém sem a ajuda de ninguém. E ela praticamente sustenta o pai e a mãe dela", lembrará a loira.

Fred mostrará que sabe de tudo isso, e Helena incluirá que a moça não tem condições de deixar essas responsabilidades. "Será que você vai ser capaz de arcar com essas despesas tão grandes?", questionará a senhora, que deixará o filho pensativo na novela escrita por Manoel Carlos.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.