Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTIU DE VIVER

Amor Sem Igual: Antônio Júnior se afunda nas drogas e dorme na sarjeta

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Miguel Coelho em cena de Amor Sem Igual: caracterizado como o personagem Antônio Junior, ator tem olhar de atordoado e coloca as mãos na frente do corpo

Antônio Júnior (Miguel Coelho) em cena de Amor Sem Igual: rapaz viverá nas ruas para sustentar vício

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 13h13

Antônio Júnior (Miguel Coelho) vai se afundar de vez nas drogas em Amor Sem Igual. Enxotado por Cindy (Juliana Lohmann) e sem casa para morar desde o incêndio no conjugado, o ambicioso da novela inédita da Record fugirá dos cuidados dos irmãos e optará por viver na rua em função do seu vício. Sujo e desleixado, o personagem dorminará na sarjeta.

Nas cenas previstas para irem ao nesta sexta (11) no folhetim de Cristianne Fridman, Furacão (Dani Moreno) irá até o box de Oxente (Ernani Moraes) no mercadão em busca de informações sobre o rapaz. Há alguns capítulos, o moreno invadiu a casa da ex-garota de programa e roubou alguns tênis de Caio (Henrique Camargo) para fazer dinheiro rápido e comprar drogas. 

"Vem cá, vocês tem notícias do Antônio Junior?", perguntará ela para José Antônio (César Cardadeiro) e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). Porém, os irmãos não saberão dizer onde o personagem de Miguel Coelho está. 

"A gente procurou, fomos em hospital. Tudo o que é lugar!", confessará o apaixonado por Donatella (Sthefany Brito). O noivo de Fernanda (Barbara França) concordará: "Eu tenho pra mim que ele foi atrás da Cindy", explicará.

Nas cenas seguintes o espectador descobrirá o paradeiro do viciado. Entregue às drogas e de coração partido, o rapaz dormirá na sarjeta e optará por viver como um morador de rua. Ainda sem sorte, mendigo roubará o tênis do moreno enquanto ele ainda dorme. 

Antônio Júnior viverá na sarjeta 

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.