Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

O TROCO

A Força do Querer: Cibele entra na mira da Justiça com vingança de Ruy

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bruna Linzmeyer faz expressão de desapontamento durante gravação como Cibele da novela A Força do Querer

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai ser impedida de se aproximar do ex-noivo na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/11/2020 - 20h00

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai receber "o troco" por ter procurado a polícia para denunciar Ruy (Fiuk) por agressão. Em A Força do Querer, a garota verá o playboy usar o mesmo caminho para se vingar dela. Após provar que não bateu na ex-noiva, o empresário pedirá para a Justiça determinar uma medida protetiva para mantê-la longe dele na novela das nove da Globo. 

Caio (Rodrigo Lombardi) terá uma reunião com seu cliente para decidir também a questão do apartamento que o ex-casal iria morar depois do casamento. Ele avisará que os dois terão uma audiência conciliatória. "Não quero acordo, eu quero pedir aquela medida protetiva que a Cibele pediu contra mim", avisará o homem que trocou a filha de Dantas (Edson Celulari) por Ritinha (Isis Valverde). 

O advogado tentará fazê-lo desistir disso. "Quero que ela fique proibida de se aproximar de mim, da minha casa, da minha mulher e do meu filho", esbravejará o rapaz. Na trama de Gloria Perez, Ruy não sabe que está criando o filho de Zeca (Marco Pigossi) como se fosse dele

"Você quer eternizar essa disputa?", reclamará o defensor. "O que eu quero é defender dela, só isso! Caio... Se você não fizer, eu arranjo quem faça! Pra mim chegou", berrará o jovem. Caio, então, dirá que entrará com o pedido. 

Na novela das nove que a Globo reapresenta, Cibele passará a querer provar que o bebê que Ritinha teve não é do seu ex-noivo. Ela fará de tudo para conseguir uma amostra para mandar fazer um teste de DNA. Isso vai demorar para acontecer. Porém, mais para frente, a noiva abandonada roubará uma chupeta da criança e esfregará na cara de Ruy o resultado do exame. 

Raiva entalada no peito

Nas cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 19, o público verá que, depois que Caio confirmar que vai fazer o pedido da medida protetiva, Cibele receber uma notificação judicial. Ela levará o documento para o pai avaliar na empresa.

"Olha o que você conseguiu! Agora é você que não pode se aproximar dele, que tem de manter distância. Cibele, a que é que leva essa guerra?", indagará o pai aflito. "Dá trabalho pra ele, não dá? Perturba", rebaterá a vingativa. "Não era melhor você estar em Paris? Curtindo o mar de Ibiza! Fazendo um cruzeiro pelas Ilhas Gregas?", vai disparar Dantas. 

Ele correrá para tirar a filha do local de trabalho de Ruy e reforçará que Cibele pode ter de ir para uma delegacia só por estar ali. "Tem coisas que ficam dentro da gente, que enquanto você não descarregar, não puser pra fora, nada vai ter graça! Nada", soltará a amargurada. 

A reprise de A Força do Querer tem ainda cerca de cem capítulos pela frente. Na primeira exibição em 2017, a trama teve 172 capítulos, mas a reapresentação teve cenas cortadas ou reduzidas.

A Globo deve manter o folhetim no ar até fevereiro ou março do ano que vem, só aí a emissora voltará com os capítulos finais de Amor de Mãe, novela interrompida em março devido à pandemia de coronavírus. 

O Notícias da TV traz diariamente spoilers de novelas e também os resumos dos capítulos dos folhetins que estão em exibição na TV atualmente. Confira. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 20 a 30 de janeiro

Quarta, 20/1 (Capítulo 105)
Irene desaparece, e Garcia afirma a Caio que reconheceu a mulher que assassinou seu amigo. Elvira exige de Eurico um cartão de crédito em seu nome. Rubinho manda flores para se desculpar com Bibi, e Aurora ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?